Novas audiências públicas em Petrolina prometem mais polêmica

por Carlos Britto // 08 de maio de 2009 às 16:48

camara-petrolinaA Câmara de Vereadores de Petrolina programa novas audiências públicas pelos próximos dias. E todas envolvendo assuntos que prometem render muita discussão.

A primeira delas acontecerá nesta segunda-feira (11), às 18 horas, sobre a cobrança da taxa de iluminação pública nas áreas urbana e rural. Além disso será tratada na ocasião a cobrança da conta de energia em duplicidade, que tem gerado inúmeras reclamações de usuários da empresa.

A segunda audiência está marcada para terça-feira (12), às 9 horas, para discutir as supostas irregularidades de acúmulo de cargos na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape).

A última será sobre a questão do matadouro público, quinta-feira (14), também às 9 horas, e vai abordar não apenas a estrutura precária do matadouro, como também o abate clandestino de animais na cidade.

Vamos estar atentos a todas elas e trazer os detalhes.  

Novas audiências públicas em Petrolina prometem mais polêmica

  1. ATENTO disse:

    A Câmara de Vereadores esta surpreendendo, hein!?! Mas não pode ficar apenasem audiências públicas, precisa fiscalizar e cobrar o que for acertado nas audiências… Parabéns aos vereadores!

  2. paranauê disse:

    Eita, eu só quero ver e aparecer vereador para apoia o acumulo de cargos de Cremilda da Facape. Os estudantes estão de olho em quem ficar a favor dela.

  3. DCE/FACAPE disse:

    REPASSE ESSA MENSAGEM PARA OS SEUS COLEGAS

    PELA DEMOCRATIZAÇÃO DA FACAPE – AUMENTO ZERO – FORA CLEMILDA BARRETO

    CAROS COLEGAS

    ESTAREMOS REALIZANDO REUNIÕES NO DIA 11 DE MAIO DE 2009 REUNIÕES COM LIDERES DE CLASSE

    PAUTA

    AUMENTO ZERO – FORA CLEMILDA BARRETO;
    PARIDADE DO VOTO;
    RELATORIO DO MINISTERIO PUBLICO;
    AUDIENCIA PUBLICA NA CAMARA MUNICIPAL DE PETROLINA DIA 12/05/09 AS 9:00H DA MANHA

    HORARIO PARA A REUNIÃO COM OS LIDERES DE CLASSE

    PELA MANHA DO DIA 11/05/09- AS 11:30H SEGUNDA FEIRA
    PELA TARDE DO DIA 11/05/09- AS 17:30H SEGUNDA FEIRA
    PELA NOITE DO DIA 11/05/09-AS 20:20H SEGUNDA FEIRA

    LOCAL – TODAS AS REUNIÕES NO DCE/FACAPE

    AS SALAS QUE AINDA NÃO TEM O SEU LIDER DE CLASSE FAZER A ESCOLHA URGENTE E FAZER ATA, CONSTANDO NOME ENDEREÇO E-MEIL,TEL E CEL, CURSO, PERIODO,COD.MATRICULA, E ASSINATURA DA TURMA ANEXA – PEGAR ATA NO DCE URGENTE.

    ESTUDANTES

    FICOU MARCADA PELA CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE PETROLINA NO DIA 12 DE MAIO DE 2009 UMA AUDIENCIA PUBLICA EM DEFESA DE CLEMILDA BARRETO A PEDIDO DE FERNADO BEZERRA COM OS VEREADORES LIGADO A ELE,( FERNANDO) PRECISAMOS LOTAR O AUDITORIO DA CAMARA PROTESTANDO CONTRA O AUMENTO DAS MENSALIDADES E A FAVOR DA MUNDANÇA COM FOCO NA PARIDADE DO VOTO COMO TAMBEM O FORA CLEMILDA BARRETO O HORARIO SERA AS 9:00H, DA MANHA PRECISAMOS DA PRESENÇA DE TODOS ESSA E A HORA DA VERDADE VAMOS DIZER AOS VEREADORES QUE NÃO QUEREMOS MAS DITADURA E AUTORITARISMO NA FACAPE E FORA CLEMILDA

    DIGA NÃO AOS VEREADORES QUE ESTAO DO LADA DA MENTIRA, DA DITADURA, DO AUTORITARISMO, DA PERSEGUIÇÃO, DO ACUMULO DE CARGO, DE OBRAS FARAONICAS.

    COMPAREÇA NA AUDIENCIA CAMARA MUNICIPAL DE PETROLINA DIA 12/05/2009 AS 9:00H DA MANHA

    EM REUNIÃO NO DCE/FACAPE FICOU DECIDIDO QUE:

    OU A PROFESSORA CLEMILDA BARRETO RENUNCIA;
    OU A JUSTIÇA AFASTA ELA DO CARGO;
    OU PREFEITO TOMA MEDIDAS URGENTE BASEADO NO RELATORIO DO MINISTERIO PUBLICO, AFASTANDO-A DO CARGO, PARA QUE ELA RESPONDA ENQUERITO ADMINISTRATIVO;
    OU IREMOS ENTRAR EM GREVE ATE QUE ELA SEJA TOTALMENTE AFASTADA DO CARGO;
    ESSE E O PRIMEIRO AVISO.

    OBS:O HORARIO DA AUDIENCIA PUBLICA SERA AS 9:00H DA MANHA DIA 12/05/09 NA TERÇA FEIRA NA CAMARA MUNICIPAL DE PETROLINA COMPAREÇA

  4. aluno de direito disse:

    Somos alunos de Direito da FACAPE e queremos apoiar 100% o movimento estudantil da FACAPE conte com o apoio de todo os alunos e avisamos que qualquer represalha por parte da Direção para com a nossa entidade ou aluno eremos nos mobilizar no sentido de garantir o estado de Direito de grave nesta instituição

    Valeu DCE/FACAPE
    Estamos todos unidos contra o aumento abusivo e pela paridade do voto.
    Fora Clemilda Barreto

  5. FUNCIONARIOS DA FACAPE disse:

    Chega de truculenica de perseguição, segue de autoritarimso, fora Clemilda renuncia essa e a opção mas digna pra voce

    FORA
    FORA
    FORA

  6. PROFESSOR FACAPE disse:

    Sou Professor da FACAPE e acabei de ler o artigo por sinal esta excelente e acho um absurdo o blog retirar a material e apoiamos o Estudantes da FACAPE, o DCE/FACAPE esta fazendo um trabalho brilhante e vejo que tem o apoio absoluto dos estudantes, gostaria também de fazer uma pedido ao diretor do blo g que retorne a materia ate porque todos nos alunos e professores ja vimos.

    Alunos conte com o apoio dos professores

  7. DCE/FACAPPE disse:

    Carlos Brito estamos de plantaõ com relação ao seu blog gostaria de saber porque a metéria foi retirada

    Grato

    DCE/FACAPE
    Diretoria

  8. Mara Milka disse:

    VENHO ACOMPANHANDO ESSA IMORALIDADE DA FACAPE FAZ TEMPO. QUERO VER SE OS VEREADORES DE PETROLINA ELEITO PELO POVO NA ESPERANÇA DE FAZER MUDAR ALGUMAS COISAS VÃO ABAIXAR A CABEÇA PARA FBC BOTAR O CABRESTO. ESPERO QUE OS VEREADORES PRINCIPALMENTE OS ELEITOS PELA PRIMEIRA VEZ E QUE COM CERTEZA QUEREM SER REELEITOS NÃO ACOBERTEM ESSE ABSURDO. ESSA MULHER TEM QUE SAIR. TEM QUE APURAR ESSAS IRREGULARIDADES E TAMBEM BOTAR PRA DEVOLVER AOS COFRES PUBLICOS O NOSSO DINHEIRO. APOIO OS ESTUDANTES TEM QUE FAZER GREVE MESMO COBRAR DAS AUTORIDADES PARA QUE MORALIZE A FACAPE.

  9. Mara Milka disse:

    MINISTERIO PÚBLICO JÁ FEZ A PARTE DELE A CAMARA DE VEREADORES JÁ SE PRONUNCIOU A RESPEITO DA FACAPE, E O PREFEITO NUM VAI FAZER NADA? BEM QUE ELA DISSE QUE QUEM MANDA LÁ É ELA E NÃO O PREFEITO. ABSURDO! ISSO É UMA VERGONHA.

  10. Mara Milka disse:

    PARABENS AO DCE DA FACAPE E AOS QUESTIONAMENTOS DOS ALUNOS DO CURSO DE DIREITO SOBRE A PARIDADE. É A UNICA MENEIRA DE ACABAR COM A MANIPULAÇÃO DOS VOTOS. PORQUE ENQUANTO PROFESSOR TIVER 70% DOS VOTOS QUE É UM ABSURDO, QUEM TIVER NO PODER É LOGICO QUE VAI CRIAR CARGOS GRATIFICADOS PRA RIR, PRA CHORAR, PRA BATER PALMAS ETC..ETC… PARA CONTINUAR NO PODER. PORQUE NA FACAPE NÃO TEM VOTO CONCIENTE TEM VOTO DE R$$$$$$$$$$EAL.

  11. Estudante de olho aberto! disse:

    Vejam vcs tambem!!! Vcs não sabem o que estão dizendo… Os professores poluiram suas mentes… Antes de falar, é melhor averiguar a situação. A Diretora está errada em algumas situações, mas o outro Diretor tá no mesmo bolo. FACAPE: “o sujo falando do mal lavado”! Vamos brigar para tirar TODOS saírem do poder. Aguinaldo pisa na FACAPE quando quer e só pensa nele, já que tem um salário gordo em Salgueiro; e Clemilda só vive na FAculdade, mas está pecando em relação ao acúmulo. Vamos torcer para todo esse pessoal podre sair da Direção para que outros, com mais iniciativa e justiça possam assumir a Facape.

  12. Aluno disse:

    Gostaria de deixar meu apoio ao DCE. Aumento de mensalidade para nao termos as minimas qualidades na FACAPE e principalmente segurança. Para conheciemento de todos, a violencia anda solta na FACAPE, aluna de ADM noite vitima de violencia dentro da faculdade onde teve suas mão amarradas e roubada dentro das dependencias da insitituiçao. Os dirigentes da FACAPE estao mais envolvidos com assuntos externos e pessoais, que os da propria instituiçao e o dos alunos. Fora!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *