Nova rotatória começa a ser construída em Petrolina

por Carlos Britto // 27 de novembro de 2021 às 20:42

Foto: Ayrton Latapiat/PMP divulgação

A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) intensificou neste mês as obras da duplicação da Avenida Cardoso de Sá, em Petrolina, nos trechos que vão do Iate Clube até as proximidades do Palace Hotel, na Orla. Entre os destaques estão a construção de uma nova rotatória e implantação do meio-fio e piso tátil.

Após a demarcação, a rotatória – que levará o nome de Zélia Matias – já está recebendo o meio-fio e construção de caixa de drenagem. Até o final deste mês, serão realizados os trabalhos de regularização de canteiro e a construção de muro para execução de passeio, entre outros serviços nos trechos 4 e 5 do projeto de duplicação.

Por enquanto, somente trabalhadores e muito material de construção estão no local, mas até a conclusão da obra, prevista para o primeiro semestre de 2022, o canteiro será liberado para livre circulação da população”, destaca o secretário executivo de Infraestrutura, Rodrigo Jacobina.

Com investimento superior a R$ 6,4 milhões, o projeto prevê a duplicação de 4,6 quilômetros, além da criação de duas novas faixas para o trânsito de veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.