12º Moto Chico altera rota de ônibus

por Carlos Britto // 06 de julho de 2011 às 07:39

A partir de hoje (06), parte da avenida Josemar Batista da Silva (entorno do Parque Josepha Coelho), será interditada para a realização do 12° Moto Chico. Por causa do evento, a rota dos ônibus também será alterada para atender a demanda dos usuários.

O encontro de motociclistas será realizado de amanhã (07) a domingo (10). Durante este período, os ônibus deverão desviar o itinerário do Parque Josepha Coelho, passando a trafegar pelo itinerário normal até a Rua Manoel do Arroz. Irá seguir pela Avenida da Integração, Rua Pedro D. Gomes (esquina da Madeleite), Avenida Senador Darci Ribeiro e itinerário normal até o Centro.

A Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) irá divulgar no interior dos veículos o novo itinerário provisório. Até o final do evento os ônibus não deverão trafegar pela Rua Lucyanno Patriota, e retornarão ao itinerário normal somente a partir da próxima segunda (11).

12º Moto Chico altera rota de ônibus

  1. joariana disse:

    AV.: INTEGRAÇÃO E ENTRA NA OFICINA PANVOKS, FAZENDO O RETORNO NO REPARABRISA INDO PARA SHOP. FICA MELHOR PARA NOS USUARIO. MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO.

  2. claudia costa disse:

    Gostaria de entender pq o Moto Chico não é realizado na orla, que é um ambiente mais aberto, onde TALVEZ o som não atrapalhasse tanto os moradores.
    Moro pertinho do Parque Josepha Coelho, e os senhores não imaginam o transtorno que é ter criança pequena em casa e ser obrigado a partilhar do som alto que é ouvido durante o Moto Chico. O sono diurno dos pequenos é totalmente atrapalhado.
    Os dias de realização seja do Moto Chico, do encontro de apreciadores de som mecânico colocado em automóveis ou de outro evento dessa natureza, tira a paz do moradores do meu bairro e são um tormento.
    Um abraço!

  3. Luciana disse:

    Um absurdo e alterar o itinerário a partir das 18horas, parando somente no ponto da compesa, indo diretamente pela Univasf. A EPTTC não pensou nos usuários do transporte coletivo, deixando que mora nas imediações do SENAC/CONDOMINIO sujeito a assaltos um vez que a iluminação é precária. São crianças, gestantes e idosos batendo pernas para chegar em casa. ABSURDO!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários