Nova presidência do IRPAA em Juazeiro quer intensificar diálogo a favor do Semiárido

0

Diretoria Irpaa 2014O Instituto Regional da Pequena Agropecuária Apropriada (Irpaa), em Juazeiro, tem nova presidência. Na assembleia realizada ontem (25), o bispo da Diocese de Rui Barbosa e agora ex-presidente da entidade, Dom André Witte, entregou – em tom de muito agradecimento – o cargo para Haroldo Schistek. Haroldo faz parte da história do Irpaa desde a fundação do instituto, em 1990.

O novo presidente ficará à frente da entidade por três anos. Em seu discurso, ele destacou que assume a presidência do IRPAA no momento em que a instituição dialoga com outras organizações, inclusive da esfera pública, para a construção de uma Política Nacional de Convivência com o Semiárido.

Na assembleia de ontem, ainda foram eleitos padre João Sena (vigário de Curaçá) como vice-presidente; Ângela Maria Oliveira, como secretária; e Luiz Araújo de Castro como tesoureiro. Já o Conselho Fiscal, ficou constituído pelas entidades da Associação Mantenedora da Escola Família Agrícola de Sobradinho (Amefas) e do Núcleo de Arte e Educação Nego D’Água (Naenda), além do conselheiro Jucemar Cordeiro.

Todos os membros da Diretoria, Conselho Fiscal e Coordenação Institucional foram eleitos por aclamação e empossados na assembleia, que também admitiu novos sócios e aprovou as contas da instituição do exercício de 2013. (Fonte/foto: Ascom IRPAA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome