Nova paralisação da polícia civil na Bahia deve afetar atendimento do SAC

por Carlos Britto // 27 de maio de 2009 às 08:34

Quem procurar o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) para tirar a identidade ou obter seu certificado de antecedentes criminais nestas quarta, quinta e sexta-feira (27, 28 e 29)  não vai conseguir ser atendido. A afirmação é do presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc).

A suspensão irá ocorrer por causa da terceira paralisação de 72h dos agentes da Polícia Civil baiana. O protesto, que afeta todo o Estado, começa às 8h desta quarta-feira (27), e vai até as 8h de sábado (30). Os demais serviços oferecidos pelo SAC não serão afetados.

A categoria exige um aumento salarial de 100%, escalonado em três anos, mas o governo do estado propõe um reajuste médio de 40%, variável conforme as carreiras dos agentes, no mesmo período. As negociações estão suspensas desde dezembro de 2008. Outras duas paralisações semelhantes ocorreram entre os dias 13 e 15 e 20 e 22 de maio.

Nova paralisação da polícia civil na Bahia deve afetar atendimento do SAC

  1. romario disse:

    O CRAK, É UM PROBLEMA SOCIAL, MAS, PORÉM O ESTADO TEM SUA PARCELA DE CULPA ONDE NÃO INVESTE NOS SETORES RESPONSÁVEIS PELA EDUCAÇÃO DESTES JOVENS QUE ESTÃO SENDO MASSACRADOS PELOS TRAFICANTES E O ESTADO NÃO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE DEIXANDO ESTES ADOLESCENTE MORRENDO EM VIA PÚBLICA ONDE PODERIA MUITO BEM, TER UMA SEGURANÇA PÚBLICA DE QUALIDADE POIS, EU ACHO A DA BAHIA UMA MERDA! DESQUALIFICADA E SEM CONDIÇÃO ALGUAMA PARA COMBATER O CRIME ORGANIZADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *