Nova mobilização por justiça para Caso Beatriz já tem data para acontecer

5

caso beatrizA quarta manifestação para pedir justiça no ‘Caso Beatriz’ já tem data para acontecer: 11 de fevereiro. Mais uma vez a concentração do movimento será em frente ao Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, no centro de Petrolina, a partir das 18h30.

A convocação novamente está sendo feita via redes sociais e os organizadores pretendem reunir o máximo de pessoas possível. No convite, eles reforçam o pedido de justiça e perguntam se até o próximo dia 11, data em que a Beatriz Angélica Mota completaria 8 anos de idade, nada ficará esclarecido.

O caso

Beatriz Angélica Mota foi morta a facadas dentro de uma sala de material esportivo, próximo à quadra do Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, durante a realização de uma festa de encerramento do ano letivo. A menina estava acompanhada dos pais, sendo ele professor da unidade de ensino. A Polícia alega que o caso está sendo rigorosamente apurado, mas nenhuma informação pode ser divulgada neste momento para não atrapalhar as investigações. Recentemente, o Disque-Denúncia de Pernambuco lançou campanha oferecendo recompensa de até R$ 5 mil por informações que levem à prisão do assassino da menina.

5 COMENTÁRIOS

  1. Acredito que o ministério público deveria investigar esse caso complexo, uma vez que a instituição tem poder de investigação. Porque nao o fazem? A sociedade espera uma resposta das autoridades, inclusive do ministério público.

  2. Já caiu no esquecimento. Quem foi Beatriz mesmo? ahhh… aquela guria que foi assassinada 300 anos atrás e até hoje ninguém sabe quem foi. Pois é… Que coisa não? Eu mesmo já esqueci. É CARNAVAL!! Viva a folia! Danem-se as Beatrizes! Que morram!! Que sejam assassinadas! Que os monstros continuem livres!! Isso é Brasil! Isso é Petrolina! Isso é a força do dinheiro!!! Vamos curtir o Carnaval gente! Esqueçam essa menina!!!

    É assim que pensam nossas autoridades.

    Só que não vamos esquecer nunca!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

15 + oito =