Nova estrutura de pontos de ônibus começa a ser instalada em Petrolina

8
Foto: divulgação

A Autarquia de Mobilidade urbana de Petrolina (AMMPLA) iniciou esta semana a implantação da nova estrutura de pontos de ônibus na cidade. Segundo informações, 40 pontos serão contemplados.

O primeiro a ganhar melhorias é o que fica localizado próximo ao Supermercado Regente, na Avenida Souza Filho, Centro da cidade. O diretor-presidente da AMMPLA, Edilsão do Trânsito, acompanhou os trabalhos.

Pelas redes sociais, o prefeito Miguel Coelho deu destaque à ação, reivindica há bastante tempo pelos usuários do transporte coletivo na cidade.

Foto: divulgação

8 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns à prefeitura! Essas novas estruturas juntamente com os novos ônibus com ar condicionado prometidos, e aliado a tudo isso vierem pontualidade, limpeza e maior abrangência, farão do sistema de transporte público de Petrolina um dos melhores de Pernambuco quiçá do nordeste.

  2. Agora se vc perceber essa coberta mal cabe 5 pessoas…..Vau continuar a mesma coisa o povo fora desse abrigo….Vcs tem que procurar inventar uma outra coisa…Edilsao tem uma boa intençao,mas issi ai e sem planejamento.

  3. parabéns a prefeitura e ao povo, mais é preciso uma fiscalização maior e punição aos que insistem em danificar o patrimônio publico. Só essa de pedir a cooperação das pessoas para a preservação do equipamento infelizmente não funciona, todo mundo, até uma criança sabe que não é permitido destruir o patrimônio público, então é preciso jogar duro com os vândalos, enquanto uns não forem presos e punidos, os equipamentos continuarão a ser brinquedos desses delinquentes.

  4. Até que enfim após 8 anos do prefeito trapalhão e seus assessores, a população vai ter um pouco de conforto, um pouco tarde mais em tempo. So falta agora as empresas de transporte urbano como prometido em campanha. Parabéns a todos pelo empenho.

  5. Deviam fazer uma revisao nas paradas dos onibus. Por exemplo esse do Regente e muito sem noção. Um caos total.procurar pontos mais facil de locomoção tanto para os pedestre como para os onibus e sem atrapalhar o transito como esse ponto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome