Nova empresa de transporte coletivo de Petrolina pode ser anunciada nesta sexta-feira

por Carlos Britto // 30 de maio de 2019 às 11:25

(Foto: Ilustração)

A nova concessionária de transporte coletivo de Petrolina pode ser anunciada nesta sexta-feira (31), segundo informou a assessoria da Prefeitura. Conforme mostramos mais cedo, o prefeito Miguel Coelho revelou durante entrevista ao Programa Carlos Britto, na Rural FM (103,1), que o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) deu ganho de causa à Prefeitura e suspendeu, ontem (29), a liminar que havia interrompido o processo licitatório para concessão do transporte coletivo da cidade.

Vale ressaltar que após divulgação do resultado, haverá prazo de cinco dias para possível recurso e decorrido este prazo será homologado o resultado final do licitatório.

Participaram do processo licitatório: Atlântico Transportes, da Bahia; Consórcio Planalto, de Minas Gerais, além de Girassol e Viva, ambas de Petrolina. Dessa competição a prefeitura recebeu propostas de R$ 3,54 a R$ 3,70 para o valor da nova tarifa.

Nova empresa de transporte coletivo de Petrolina pode ser anunciada nesta sexta-feira

  1. popo disse:

    E as mesmas com um outro nome….Isso e vergonhoso com o povo de Petrolina,,,,,Sao os mesmos so que vao fazer uma funçao,,,,,,,,,,Muita gente come no Prato dos empresarios……Olha o caso do Rio de Janeiro muita gente hoje presa por corrupçao.

  2. Maria disse:

    Uffa! ! Até que enfim. Pois essa Viva Petrolina é um horror principalmente nos bairros pobres como Pedro Raimundo via escola técnica, quebra todos os dias, mas na hora marcada. .. aquela hora de ir pro trabalho ou saindo. …sem contar na dupla função e estresse do motorista de todas as empresas de coletivo. Passou da hora de mudar.

  3. Defensor da liberdade disse:

    Quero ver passar mais que 1 ano com ônibus com ar condicionado rodando a 3,70 a tarifa, depois vão alegar custo elevado e enfiar 4 reais ou mais no preço da passagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários