Nova agenda do prefeito de Juazeiro em Salvador tem na pauta mais infraestrutura para município

0
Foto: Ascom PMJ/divulgação

O prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim, cumpriu ontem (4) mais uma agenda administrativa em Salvador (BA). Desta vez ele esteve na Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB) e na Secretaria de Desenvolvimento Econômico para tratar de demandas nas zonas urbana e rural do município, além de pleitos para o Distrito Industrial do São Francisco. Acompanharam o gestor a secretária Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade Cida Gama, o secretário de Governo Isaac Carvalho, o diretor-presidente do SAAE, Joaquim Neto, e o deputado estadual Eduardo Salles.

O primeiro encontro foi com o presidente da CERB Antônio Matos, quando foi assinado um convênio para realizar uma extensão de rede da adutora da Lagoa do Boi e levar água do Rio São Francisco para mais duas comunidades da região do Distrito de Pinhões: Juvenal e Campo Grande. A parceria com o município de Juazeiro será através do SAAE, que vai executar a obra, colocando 7.700m de tubulação e assim beneficiar 23 famílias.

Vamos ampliar o abastecimento à população do interior e também criar a possibilidade de mais comunidades terem esta água. Buscaremos mais recursos para que mais pessoas possam ser atendidas“, declarou Joaquim Neto, diretor.

Em seguida, Paulo Bomfim se reuniu com o vice-governador João Leão, que também assume a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Em pauta, infraestrutura para os Distritos de Juazeiro, principalmente no acesso aos perímetros irrigados e também para a área urbana. Contudo, houve um destaque para ações com mais urgência para o Distrito Industrial. “Temos uma área quase totalmente ocupada por investidores que precisa de uma maior atenção. Eles nos ajudam a melhorar nossa economia, com geração de empregos e impostos. O poder público precisa retribuir para que qualifique o produto, se mantenha e se crie novas vagas de emprego“, pontuou o prefeito e Juazeiro.

O vice-governador ouviu as demandas e assegurou que muito em breve dará um retorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome