Nos 125 anos de aniversário de Petrolina, Miguel Coelho antecipa anúncio sobre construção de Hospital da Criança

1
Foto: divulgação

Candidato à reeleição, o prefeito Miguel Coelho (MDB) anunciou uma novidade nos 125 anos de emancipação de Petrolina, celebrados ontem (21). Durante a campanha, que terá início a partir da próxima semana, ele apresentará o projeto de construção do Centro de Referência da Criança. O anúncio foi antecipado durante uma agenda de Miguel na área irrigada do município (N-4, N-3 e N-7), no Perímetro Senador Nilo Coelho.

O Hospital da Criança será, segundo o prefeito, uma unidade municipal de referência voltada principalmente à população infantil mais carente. “O hospital vai receber tanto casos simples, quanto mais complexos, como problemas de coração. É um investimento necessário para que nossas crianças não precisem mais ser tratadas no Recife. Elas não vão mais ser separadas da família, vão ser cuidadas aqui, perto de casa e da gente”, garantiu Miguel.

O candidato ainda lembrou que, nos últimos quatro anos, a saúde da mulher foi priorizada, e destacou a entrega de equipamentos como o Centro de Parto Normal e o Centro de Referência de Saúde da Mulher, instalados para fortalecer a rede básica de Petrolina. “Poucos acreditaram que faríamos a Casa de Partos. E aí está o equipamento pronto, atendendo as mães de Petrolina. Agora, nosso compromisso é um centro de referência para nossas crianças“, defendeu o prefeito.

Ao longo do dia, Miguel continuou as homenagens à Petrolina com uma solenidade simbólica de hasteamento da bandeira, na Avenida Guararapes. O candidato também cumpriu agenda nos bairros José e Maria (zona norte), Cohab VI e Alto do Cocar (zona oeste).

1 COMENTÁRIO

  1. “Poucos acreditaram que faríamos a Casa de Partos. E aí está o equipamento pronto, atendendo as mães de Petrolina. ”

    Pegou um projeto de UPA em andamento e transformou em casa de parto, um trabalhão e tanto kkkkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome