Noronha segue no páreo na votação para as novas maravilhas naturais do mundo

por Carlos Britto // 29 de maio de 2009 às 17:45

noronhaContinua até o próximo dia 7 de julho a votação no concurso que vai eleger as sete novas maravilhas naturais do mundo. O arquipélago de Fernando de Noronha, onde estão algumas das mais belas paisagens do estado, é o representante pernambucano na eleição e precisa do seu clique para chegar à final – isso porque a votação é pela internet.

Nesta segunda fase do concurso, através do voto online, todos podem ajudar a colocar Noronha entre as 21 finalistas que vão disputar o título e ficar entre as sete maravilhas naturais do mundo.

Fernando de Noronha é um dos locais de Pernambuco mais procurados por turistas do Brasil e de outros países – até o presidente Lula passou a virada do ano e parte das férias lá. A 545 quilômetros do Recife, bem no meio do oceano Atlântico, o arquipélago é símbolo de beleza e preservação e já tem o título de patrimônio mundial natural.

Para ajudar Noronha a ser uma das sete maravilhas naturais do mundo, basta acessar o site www.votenoronha.com.br e votar.

Fonte:pe360graus

Noronha segue no páreo na votação para as novas maravilhas naturais do mundo

  1. francisco disse:

    brito o u acm, por favor coloque no seu noticiário. participando do programa opinião da grande rio am, o idealizador da festa do beco, dr augusto, fez questão de colocar que a festa nao tem dono e que é uma promoçao do mcc. uma festa que tem um objetivo único que é arecadar recursos para os que sofrem coma cancer. e que fez questao de agradecer a toda imprensa que tem colaborado de uma forma muita decisiva para o sucesso da festa. inclusive o blog do carlos brito. que ao ser lembrado pelo comunicador francisco josé, da materia que foi veiuculada pelo blog sobre a festa. o dr. fez questao de agradecer o apoio de toda imprensa, inclusive o blog do carlos brito. é que eu falei da materia que vc veiculou no seu blog, falei isso no ar. ai ele lembrou de agradecer. entendeu veja ai como vcs transformam em noticia colocando que dr augusto, a emprensa e o blog. foi mas ou menos por ai. to na espectativa viu brito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *