Nordestão 2021: Carcará mantém retrospecto negativo contra Bahia e perde na estreia

0
Foto: Rafael Machado/EC Bahia

Salgueiro e Bahia entraram em campo no Estádio Cornélio de Barros, na noite de ontem (28/02), com o objetivo de sair na frente na Copa do Nordeste. Jogando fora de casa, com o time reserva, o Tricolor de Aço bateu o Carcará. A vitória por 3×2 rendeu três pontos na estreia do Nordestão.

No 1º tempo o Bahia foi superior. Aos 17 minutos o time abriu o placar, após Ronaldo ganhar dos zagueiros e acertar chute no gol. O Salgueiro mostrou dificuldade em criar oportunidade e não levou perigo para Matheus Teixeira. Na segunda etapa, logo aos 15 minutos, Bruno Camilo ampliou de pênalti para o Tricolor baiano. O Salgueiro continuou tentando, mas com dificuldade de finalizar. Quem acabou marcando foi o Bahia, com jogada de contra-ataque de Marcelo Ryan, aos 27 minutos.

Já no finalzinho, o Carcará diminuiu, com gol do Leozão após cobrança de escanteio de Raimundinho. Quando o resultado já parecia definido, Bruno Sena sofreu pênalti. Aos 44 minutos, Thomas Anderson bateu no canto direito e marcou o segundo do Carcará. (Fonte: GloboEsporte.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

onze − 5 =