Nordestão 2021: Apesar do gol de placa de Ciel, Carcará fica apenas no empate com CRB

0
Foto: Genival Paparazzi/Ascom CRB

O duelo entre Salgueiro e CRB pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2021, na tarde de ontem (4) no Estádio Cornélio de Barros, foi marcado por um gol de placa do atacante Ciel, do Carcará. O resultado, no entanto, não ajudou muito o time sertanejo, que ficou apenas no empate em 1×1.

O jogo foi equilibrado, com chances de gol de lado a lado. no primeiro tempo, a equipe alagoana chegou a marcar duas vezes, mas os gols foram anulados pela arbitragem.

Já na etapa final, as chances continuaram e foi o CRB quem abriu o placar com um golaço de Ewandro, aos 37, que bateu de primeira da meia-lua após uma sobra de escanteio. Na sequência, porém, Ciel percebeu o goleiro adiantado e arriscou do meio de campo, aos 38, logo após a saída de bola. O lance foi o mesmo que Pelé não conseguiu fazer na Copa de 70, mas nesse caso a bola encobriu o goleiro do CRB, Diogo Silva, e entrou.

O empate, no entanto, não servia para o Carcará, que foi a 8 pontos e agora precisa vencer o Ceará, no Castelão, e torcer por derrotas do ABC, CSA e Altos – principalmente dos dois últimos – para se classificar à próxima fase. A missão ficou quase impossível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

sete − 5 =