A Prefeitura de Petrolina negou, os vereadores na Câmara saíram em defesa, Pedro Norberto também disse que não, e até o próprio prefeito foi à imprensa dizer que o ex-vereador era apenas um colaborador qualificado.
Então como explicar o nome dele em um relatório enviado pela própria prefeitura, com o carimbo da procuradoria municipal? Sem portaria? Sem carteira profissional assinada?
Voluntário pode aparecer como funcionário em documento oficial? E ainda quando esse documento oficial é enviado ao poder fiscalizador? E com o mesmo estatus e grau de importância de Melo Júnior (Agência Reguladora), Rinaldo Remígio (Facape) e Emanuel Ferro (Igeprev)?
O secretário de administração da Prefeitura de Petrolina, Josaías Santana disse a este Blog que a portaria de Pedro Norberto foi tornada sem efeito e que deve ter sido um “equívoco de alguém”.
Se foi realmente um equívoco, é mais um dos deslizes monumentais cometidos pela atual administração, que provoca um desgaste desnecessário em torno de Norberto e reacende uma polêmica que parecia caminhar para o esquecimento.





Olha, acho que toda esta estória já foi longe demais. Está se dando notoriedade demasiada a uma pessoa que o próprio povo de Petrolina relegou ao esquecimento pelo resultado da última eleição municipal. Que a administração municipal é um desastre ninguém dulvida.
Voluntário? Vou acreditar.
Assim como acredito em Papai Noel. Inclusive só lembrando aos navegantes, estamos no mês dele. Vou aproveitar e mandar minha cartinha para o bom velhinho pedindo uma vaguinha dessas “como voluntário” em alguma prefeitura.
Dá licença! Isso é substimar a inteligência de nós petrolinenses.
Também acredito em Papai Noel, Bela Adormecida e tudo mais.
…Faz-me rir.Para os amigos do Rei ….tudo!
estatus? (sic). Status.
Este povo de julio ainda está aprendendo muito. Daí estes deslizes Em certas áreas ele já avançou muito, por exemplo no trato com os vereadores o Lóssio encontrou o caminho das pedras ou, melhor dizendo, identificou as pedras de apoio. Tem dado um trato nelas e feito o mimo necessário. Até pedras que, tradicionalmente, machucavam, agora ficaram tão revestida de “limo” que se tornaram maciiiiiias. Uma beleeeeza.
ISSO É PURA POLITICAGEM!!!!
Pedro Noberto Petrolina precisa de você como um grande servidor, e reconhece a sua capacidade de empreender.
Você não é aquele que senta no piano com muitos que fazem política na nossa cidade. VOCÊ É AQUELE SERVIDOR QUE TOCA O PIANO.
Amigo Pedro Norberto, conte com o meu irrestrito apoio e solidariedade, você é e sempre foi um homem íntegro e, quem conhece a sua história, jamais vai absorver essas infundadas acusações que lhe estão fazendo. Basta que essas pessoas saibam que você é professor e que professor e médico podem acumular suas profissões em órgãos distintos. Ora, se você é professor da FACAPE, estatal do município de Petrolina, porque não pode ser professor de trânsito da EPTTC, também estatal do município de Petrolina? Pode sim. Um grande abraço. seu amigo.
GONZAGA PATRIOTA
Essas infundads acusações que estão sendo feita ao grande Inspetor da PRF, Pedro Norberto, inclusive por ex-colegas da Câmara Municipal, além de infundadas como muito bem descreveu o seu verdadeiro amigo, o Deputado Gonzaga Patriota, são mesquinhas e covardes. Deveriam esses senhores Vereadores procurar o que fazer, saber porque Petrolina, às margens do Rio da Integração Nacional, deixa grande parte da sua população sem água o povo que se dane.