Noivas inscritas para casamento comunitário em Petrolina reclamam de cobrança de senhas até para bebês

por Carlos Britto // 02 de dezembro de 2017 às 15:35

O sonho de casar de papel passado está virando dor de cabeça para algumas noivas inscritas no casamento comunitário em Petrolina, este ano. O evento acontecerá no próximo dia 11 de dezembro, a partir das 18h, no Iate Clube.

Segundo relatos feitos a este Blog por meio do WhatsApp, os casais terão direito a cinco senhas para distribuírem a seus convidados. O problema é que, entre estes, estão incluídos também bebês de colo.

Uma das noivas contou que, na reunião realizada pela Secretaria Executiva da Mulher e Acessibilidade, nesta semana (foto), foi informado que crianças até 12 anos estariam liberadas para o evento. No entanto, a Pasta divulgou posteriormente que os bebês também precisariam de senhas. “Quem tem bebezinho, necessita levar alguém para cuidar dele, mas dessa maneira fica impossível”, desabafa. A reportagem já entrou em contato com a assessoria da Secretaria Executiva e aguarda um posicionamento. (Foto: Jonas Santos/divulgação)

Noivas inscritas para casamento comunitário em Petrolina reclamam de cobrança de senhas até para bebês

  1. josefa maria disse:

    Tudo é polêmica nessa administração. Ave Maria! Já diziam os mais velhos. Quem não pode com o pote, não pega na rodilha.

  2. PEDRO CALDAS disse:

    PARTICIPEI DA REUNIÃO E ISSO NÃO PROCEDE. FOI PERGUNTADO SE CRIANÇA PRECISARIA DE SENHAS O QUE FOI LOGO RESPONDIDO QUE CRIANÇA ATÉ 12 ANOS ESTARIAM LIBERADAS… NÃO ENTENDI O QUESTIONAMENTO BOBO. OU CRIANÇA DE COLO TEM MAIS DE 12 ANOS?

  3. Jeane Santos Silva disse:

    Meu nome é Jeane e eu moro no Henrique leite, Eu tbm mim casei no casamento comunitário em 16/09/2016. E foi o casamento dos meus sonhos, tudo lindo, perfeito e tivemos direito á Deus senhas. Estava tudo maravilhoso, esse casamento está desorganizado, teve várias reuniões onde debatemos tudo sobre o casamento. Onde á maioria dos casais tinha filhos e todos levaram, aqueles que pode ficar no colo, pois não foi exigido senha para às crianças. Realmente duas testemunhas e três senhas, é muito pouco. Prefeito ja que vc inventou esse casamento faça bem feito e com todas ás honrarias que os noivos merecem. Fica à dica e ver se almente nas senhas que os noivos tem filhos e precisa levar, não importa a idade, se é de um, dois ou três. Tem pessoas que tem filhos de cinco e oito anos. Se toca Prefeito. Boa noite Carlos Brito.

  4. André ribeiro disse:

    Novo tempo pensa que todos tem o dinheiro que eles tem, falta de respeito com os noivos

  5. Mane disse:

    Daqui a pouco vão querer limusine, tapete vermelho, espumante, chuva de arroz, presença de reis e rainhas, o castelo com o jardim, praias e o hotel de copacana, calma gente é só um sonho. No outro dia volta tudo de antes, pro ônibus, esgotos estourados, dívidas e dúvidas e tantos mais.
    Mas pra num entristecer os noivos desejo sorte.
    No meu tempo era diferente:
    Os pais montavam os noivos num jumento e cutucavamos o rabo do bicho com espelo e diziam vão com Deus, boa sorte.

  6. Sempre Atento disse:

    Este é o mal da política,vicia o povo depois eles querem tudo,se o cara não tem nem dinheiro pra casar ,que diabos eles querem com casamento,imagina os filhos depois,coitados vão sofrer e muito,fica igual a bolsa família,quando não tinha todos viviam,agora ficam só esperando a merreca pra tomar pitu,Brasil sem jeito e esperança de melhorar,pois o povo tá igual aos políticos,todos viciados,só querem moleza.

  7. Maria disse:

    Ao invés do Iate Clube, façam o casamento numa praça, aí vai todo mundo. Sem neuras por favor. Esse povo tem tudo de graça e ainda fica com mais, mais.
    Ou então, não tem mais casamento, quem quiser casar vá no cartório e pague as despesas e faça a festa que quiser com a quantidade de convidados que quiser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários