Noite para ser esquecida pelos dois representantes de Juazeiro no Baianão

por Carlos Britto // 02 de fevereiro de 2012 às 09:12

A situação do Juazeiro Social Clube (JSC) permanece delicada no campeonato baiano. Ontem (01) à noite, jogando em casa, a equipe mais uma vez decepcionou sua torcida ao ficar apenas no empate em 1×1 contra o Serrano, pela 5ª rodada da competição (foto).

Mas poderia ser pior, já que foi o Serrano quem abriu o marcador. O gol foi marcado depois dos 40 minutos da etapa final, pelo zagueiro Marcos Babalú.

A alegria dos visitantes durou menos de cinco minutos. O meia Vítor, que entrou no lugar de Fransuelle, empatou o jogo com um belo chute à queima-roupa, sem chances para o goleiro do Serrano. Com apenas um ponto, o Tricolor das Carrancas continua na lanterna e vai até Feira de Santana, neste domingo (05), onde pega o Feirense pela 5ª rodada.

 Juazeirense

Outro representante de Juazeiro no Baianão, a Desportiva Juazeirense também se deu mal ontem. A equipe foi goleada por 4×0 pelo Vitória da Conquista e está em nono lugar, com apenas quatro pontos. O próximo compromisso da Juazeirense será em casa, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), contra o Camaçari. Todos os jogos da rodada serão no mesmo horário. (Foto JSC: Departamento de Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *