Noções de educação que não foram às ruas

por Carlos Britto // 01 de dezembro de 2015 às 19:34

lixo em árvore

Dizem que a boa educação de um povo pode ser medida pela quantidade de lixo que deixa nas ruas. Se for assim, a educação dos petrolinenses pode ser considerada zero. Ou quase isso.

Exemplo disso foi constatado pela reportagem do Blog na tarde de hoje (1). A árvore da foto acima, localizada no River Shopping, deveria servir para tudo, menos para depósito do que não serve mais. Como se vê, não é isso que acontece. E nem adianta justificar que não tinha onde jogar os copos, porque não faltam coletores de lixo no shopping. É falta de boas maneiras, mesmo. Sem comentários.

Noções de educação que não foram às ruas

  1. Pedro Alcantara disse:

    Outro dia, uma matéria abordava a falta de educação dos usuários da praça de alimentação do River Shopping que não recolhem seus pratos após utilizarem as mesas. Hoje, mais uma matéria que representa a falta de educação. Sinceramente? Não tem jeito. É um povo porco. E que gosta de viver na sujeira. Depois querem progredir na vida. Os filhos que nascerão não saberão outra coisa senão viver da forma como os pais (porcos) os educaram. É um moto perpétuo.

  2. Rodrigo disse:

    O ser humano e o seu incrível poder de destruir o que Deus fez. O ego é tão inimaginável que ainda dizemos ser racionais…

  3. Daniel Monteiro disse:

    Povo nojento, deveriam ir para a CADEIA quem faz isso.

  4. Luis Fernando disse:

    É para gerar emprego para os funcionários do Shopping. Eles ganham muito dinheiro, então temos que emporcalhá-lo para que contrate mais funcionários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.