No Recife, Miguel Coelho mescla agenda administrativa com encontros políticos

0
Foto: divulgação

No segundo dia de compromissos no Recife, o prefeito Miguel Coelho teve vários encontros políticos e administrativos. O gestor sertanejo debateu ideias, na terça (19), com lideranças da Região Metropolitana. Além disso, Miguel fez uma visita à Celpe em busca de novos investimentos para Petrolina.

Uma parte dos compromissos foi dedicada a ouvir forças políticas com foco na construção de um conjunto de pautas para a recuperação do Estado. Miguel conversou com a delegada Patrícia Domingos, que teve grande votação, recentemente, na eleição para prefeita do Recife. O emedebista também debateu temas com o deputado estadual Alberto Feitosa e o ex-deputado federal Maurício Rands.

Com as três lideranças Miguel defendeu a urgência de um amplo debate para renovação dos projetos políticos para Pernambuco e soluções para o futuro dos municípios na convivência e no pós-pandemia. “Pernambuco é o estado que faz menos investimento público no Nordeste, vive uma situação de desemprego crescente, crise de abastecimento e caos na infraestrutura, com estradas destruídas. É preciso discutir tudo isso e a pandemia. Por isso, tenho ouvido lideranças como Feitosa, Rands e a delegada Patrícia. É fundamental apontar soluções para reconstruir nosso Estado nesse momento que clama por união e coragem“, disse Miguel.

Após o encontro, a delegada Patrícia Domingos alertou para a necessidade de renovação de ideias para superar o momento de crise. “É uma alegria poder pensar numa nova conjuntura, pensar em Pernambuco a fim de conseguirmos virar essa página PSB/PT no Estado“. Maurício Rands complementou reforçando a necessidade de união das lideranças para conduzir Pernambuco de volta ao protagonismo. “As forças que percebem o desejo de mudança em Pernambuco precisam dialogar visando a construir um projeto que coloque o Estado novamente numa dinâmica de desenvolvimento, de justiça social e melhor inserção no cenário nacional. É muito bom esse diálogo“, avaliou Rands.

Foto: divulgação

Celpe

No Recife, Miguel ainda tratou de alguns projetos como o embutimento da fiação elétrica de Petrolina. Para isso, o prefeito visitou a sede da Companhia Energética de Pernambuco (CELPE), onde se reuniu com o presidente da instituição, Saulo Cabral. Miguel também pediu a implantação de uma subestação para aumentar a capacidade de fornecimento de energia. Por fim, o prefeito falou sobre a usina solar municipal que está à espera de apenas de um transformador da Celpe para iniciar a operação do serviço.

Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

3 × 3 =