No Icozeiro, ministro FBC anuncia e inaugura obras neste sábado

0

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, estará neste sábado (22) na comunidade do Icozeiro, onde participa de inaugurações e entregas de várias obras.

Uma delas é a Autorização de Ocupação (AO) dos lotes multiuso do Perímetro Pontal. Ao todo são 122 lotes com tomada d’água de 900 litros/hora.

Ele também inaugura a pavimentação asfáltica da estrada que liga Icozeiro a Uruás, e a primeira etapa da Adutora e Abastecimento d’água de Caiçara, Lagoa dos Cavalos, Barreiro e Varzinha.

O ministro ainda fará inauguração da primeira etapa da Adutora do Bom Jardim, e assina ordem de serviço para a construção da Adutora de Amargosa.

Emenda de Fernando Filho

Na agenda do ministro está ainda a assinatura de ordem de serviço para a construção do terreiro de secagem de raspa de mandioca da Associação dos Produtores de Amargosa – fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Fernando Filho, que também estará no Icozeiro. O parlamentar também garantiu, através de emenda, uma ensiladeira à Cooperativa do Pontal (Coopontal). Fernando Bezerra fará ainda o anúncio da construção de mais 2 adutoras: a de Lagoa do Serrote e Budinho e a do Poço do Angico e São Vicente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um − um =