No fim de semana, força-tarefa intensifica fiscalização durante toque de recolher em Juazeiro

1

Este fim de semana em Juazeiro será marcado pela fiscalização de estabelecimentos comerciais em decorrência do toque de recolher decretado pelo Governo da Bahia. A medida é válida até o próximo dia 25, podendo ser prorrogada pelo estado.

Durante a ação que começou na sexta-feira (19), equipes da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB), Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Guarda Municipal e as polícias Militar e Civil, vistoriaram estabelecimentos comerciais, bares, restaurantes e lanchonetes na área central e nos bairros.

Segundo a gestão, a força-tarefa agiu para fazer com que as pessoas cumprissem o decreto, que restringe a circulação de pessoas e funcionamento de estabelecimentos após às 22h. De acordo com a equipe de fiscalização da SEMAURB, a população colaborou bastante. Havia poucas pessoas nas ruas e não foi necessário aplicar nenhum auto de infração. O balanço na primeira noite do toque de recolher foi considerado positivo. A fiscalização mais rigorosa prosseguirá enquanto o decreto vigorar.

1 COMENTÁRIO

  1. Será que os criminosos vão acatar o toque de recolher também? por que, enquanto a policia militar faz fiscalização, os bandidos podem aproveitam para trabalharem sem serem incomodados. Que esse toque de recolher seja prorrogado para alegria dos marginais de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

9 + quinze =