No dia em que completa nove meses sem homicídio, Orocó (PE) ganha trailer da Polícia Militar

3

Trailer Polícia MilitarPoliciais militares que atuam em Orocó (PE), no Sertão do São Francisco, trocaram a sede da 2ª Companhia Independente (CIPM) por uma unidade móvel na região central da cidade. O efetivo, que estava no pelotão, agora reforça a segurança nas proximidades das agências bancárias, correios e estabelecimentos comerciais.

O trailer foi instalado ontem (5), mesmo dia em que a cidade completa nove meses sem homicídio. O veículo possui climatização, sistema de comunicação via rádio, bebedouro e acesso à internet.

A unidade móvel faz parte de uma estratégia da 2ª CIPM que, além de intensificar o policiamento ostensivo na região, visa a aproximar a Polícia da comunidade. A localização central do trailer também possibilita que as ocorrências sejam atendidas com mais rapidez.

3 COMENTÁRIOS

  1. Será que elas são a prova de balas, porque, logo de frente a área bancaria, seria um alvo fácil para os bandidos, que andam fortemente armados pela região, assaltando várias agências no interior, que Deus proteja os nossos policiais.

  2. para que internet e outras coisas, se a VIDA deste guerreiros não está protegida..porque isso aí não segura tiro de FUZIL. obs: em frente a AGENCIA BANCÁRIA ainda…é muita falta de respeito a vida humana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome