No Dia do Servidor, Suzana destaca valorização do funcionalismo municipal de Juazeiro

por Carlos Britto // 29 de outubro de 2021 às 07:30

Foto: Ascom PMJ/divulgação

A Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) de Juazeiro (BA) montou uma estrutura especial, na manhã de ontem (28), para oferecer diversos serviços de saúde aos funcionários efetivos da prefeitura, em comemoração ao Dia do Servidor Público. Além disso, a atividade contou com momentos de reflexão, agradecimento e valorização do trabalho de todos que fazem a administração municipal e ajudam a cidade a crescer, atendendo as necessidades da população.

O evento iniciou com a participação da Banda da Polícia Militar, seguindo de uma consagração ecumênica. Após o momento, a prefeita Suzana Ramos felicitou os servidores e falou da importância do funcionalismo para o crescimento da cidade.

Quero parabenizar a todos os funcionários da prefeitura, são todos valorosos. Eu também sou uma servidora pública e sei muito bem o papel e responsabilidade que levamos. A gente tem esse sentimento de servir com o coração aberto. Não conseguimos fazer nada sozinhos, pois precisamos uns dos outros. Ser servidor é contribuir para o crescimento da cidade, por isso precisamos de dedicação para construirmos uma Juazeiro ainda melhor“, destacou Suzana.

Após a fala da prefeitas, foram abertos os estandes com diversos serviços, entre eles ortopedia, cardiologia, médico do trabalho, endocrinologia, psicologia e nutrição, além de exames laboratoriais, diabetes, pressão arterial e vacinas contra Covid-19 e Influenza (gripe). A ação contou ainda com exposições do Cartão do Servidor, Instituto Ivete Sangalo – Outubro Rosa, Ronda Maria da Penha, Samu e demais parceiros institucionais da prefeitura.

Valorização

Servidora há 12 anos, Cátia Aleluia de Oliveira, da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), disse que nunca presenciou um evento com diversos serviços oferecidos. “Fomos bem atendidos. Muito importante essa ação realizada por pessoas bem atenciosas, gostei demais. Um evento muito gratificante. Estamos sendo bem valorizados. Nunca passei pelo que estou passando hoje“, lembrou.

O secretário de Gestão de Pessoas, John Khoury, agradeceu a participação de todos e comemorou o resultado da ação. “Foi um evento de sucesso que agradou a todos. Tivemos a participação de muitos colaboradores, da prefeita, secretários, o que mais gratifica que estamos oferecendo serviços importantes. É um prazer poder fazer parte da secretaria que cuida de quem cuida da população. Nós cuidamos dos servidores para que eles também possam cuidar bem do povo e para isso a gente procura tratar eles com a dignidade que a gente espera que eles tratem a população”, pontuou. “Parabéns servidor pelo seu desempenho nobre de servir a população. A gente vai fazer de tudo que puder para lhe ajudar, capacitando, valorizando e apoiando nessa sua missão”, pontuou.

Cronograma

As comemorações alusivas ao Dia do Servidor continuarão em Juazeiro na próxima segunda-feira (1/11), seguindo as recomendações sanitárias e limitação de até mil pessoas, com um encontro festivo no Clube do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserp), das 10h às 17h. O evento será regado a uma feijoada e atrações musicais com Yuka (voz e violão), Banda Mirage e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *