No combate e prevenção ao novo coronavírus, feiras livres de Petrolina são higienizadas

0
Foto: Ascom PMP/divulgação

Com o funcionamento das feiras livres assegurado pela Prefeitura de Petrolina durante o período da nova quarentena em Pernambuco – que teve início ontem (18) –, a está intensificando a prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19) nesses locais. Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (SEDURBHS) e da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) seguem orientando e fiscalizando para que sejam respeitadas as medidas restritivas.

Nesta sexta-feira (19) foi iniciada a higienização dos pátios, bancas e equipamentos da feira do João de Deus. A limpeza também será feita no São Gonçalo, Cohab Massangano, Ouro Preto, Areia Branca e José e Maria. A ação tem como objetivo diminuir do risco de transmissão do vírus, para, assim, dar mais segurança aos feirantes e clientes. A higienização está sendo feita com água, sabão e cloro.

Pedimos o apoio de todos os feirantes para seguirem as orientações da Secretaria de Saúde. Entendemos que as feiras são importantes para auxiliar no abastecimento de alimentos em Petrolina, mas não podemos descuidar. Faremos de tudo para garantir a segurança da nossa população“, frisou o diretor das feiras livres, Tony Galvão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

15 − 1 =