No Ceará, Guilherme Coelho participa de audiência e finaliza agenda como prefeito em exercício

2

Prefeito em exercício de Petrolina oficialmente até amanhã (19), Guilherme Coelho finaliza as atividades da semana participando hoje (18) de mais uma audiência sobre a Medida Provisória 707, que acontece em Fortaleza (CE).

De acordo com a assessoria, durante toda a semana em que esteve à frente do poder executivo municipal, Guilherme aproveitou para ir a Brasília e defender os agricultores do nordeste, em audiências e reuniões com parlamentares e outras autoridades.

Na pauta do prefeito em exercício, estavam juros mais baixos para os produtores das regiões secas do semiárido, a renegociação de dívidas, e a não taxação das frutas exportadas aos países da Europa, para que haja mais igualdade na concorrência com outros países. Até o Projeto Pontal voltou a ser tema de discussão, em uma reunião que Guilherme provocou com o então presidente da Codevasf, Felipe Mendes. (foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse interesse de perdoa divida é porque ele sua familia e o cunhado são os maiores devedores ao goveno, o pequeno deve muito pouco com relação a esses oportunistas como Gulherme e Cia, quem deveria ser beneficiado eram os pequenos agricultores esse sim não essa massa que milionária as custas do dinheiro público toma empresimo e não pagam e continuam com crédito, ao contrário do pequeno.
    Guilherme tá na hora de vocês tomarem vergonha na cara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezesseis + três =