No apagar das luzes, Carcará derrota Central e é o primeiro semifinalista na Série A1 do Campeonato Pernambucano

por Carlos Britto // 20 de março de 2019 às 21:25

Foto: Artes/SJCC

O time do Salgueiro é o primeiro semifinalista da Série A1 do Campeonato Pernambucano 2019. O Carcará derrotou agora há pouco, no Estádio Cornélio de Barros, o Central de Caruaru por 2×1.

A equipe do Agreste começou assustando, ao abrir o placar ainda no primeiro tempo. O gol foi marcado pelo atacante Marlon, aos 18 minutos.

Mesmo sendo melhor durante a maior parte do jogo, o Carcará só empatou no segundo tempo, também com o atacante Muller Fernandes, aos 21 minutos. O Salgueiro continuou pressionando, mas o gol da classificação só saiu quando tudo parecia que a partida iria ser definida nos pênaltis.

Aos 49, Willian Anicete virou o placar, levando a torcida do Carcará à loucura e decretando números finais à partida. Agora, o Salgueiro espera o vencedor do jogo entre Sport x Petrolina, marcado para o final de semana.

No apagar das luzes, Carcará derrota Central e é o primeiro semifinalista na Série A1 do Campeonato Pernambucano

  1. Clemilson Batista Negreiros disse:

    Sport x Petrolina.
    Tomara que não, mas tudo leva a crer que será mais uma vergonha para nossa cidade. Ainda bem que o futebol local não é nossa praia. Mesmo assim é lamentável já que o time leva o nome da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *