No Agreste, Miguel defende isenção de impostos a pequenos empreendedores

por Carlos Britto // 06 de junho de 2022 às 10:00

Foto: Jonas Santos/divulgação

O pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), visitou no dia de ontem (5) o Agreste Setentrional. Ele esteve em Santa Cruz do Capibaribe, onde foi ao Moda Center acompanhado da deputada estadual Alessandra Vieira e do pré-candidato a federal Édson Vieira. Na passagem pelo maior parque de vendas de confecções do Nordeste, Miguel conversou com comerciantes e defendeu a proposta de isentar impostos estaduais para os empreendedores que tiverem até R$ 100 mil de faturamento anual.

A proposição tem por objetivo aumentar a renda dos pequenos empresários e diminuir a informalidade. O projeto integra uma série de medidas que Miguel irá apresentar para diminuir a carga tributária em Pernambuco para diversos setores, o que, segundo o pré-candidato, irá aquecer a economia e propiciar geração de empregos.

Santa Cruz do Capibaribe e o Moda Center são exemplos do Pernambuco que dá certo. Conversamos com os empreendedores e nos comprometemos em atender um conjunto de medidas para aquecer a economia, dentre elas, a isenção de quem fatura até R$ 100 mil. Quero ser um governador que acabe com a perseguição e foque no trabalho, em dar condições para os pernambucanos produzirem com tranquilidade“, defendeu.

Além do combate ao excesso de impostos, Miguel afirmou que investirá em abastecimento d’água e em infraestrutura, concluindo obras como de duplicação da rodovia de acesso a Santa Cruz. “A gente ouviu uma crítica quase unânime da falta de água, que isso afeta a vida das pessoas e também a produção. Tenho dito que é necessário refazer a Compesa, vamos privatizar e garantir abastecimento não só para o Polo de Confecções, bem como para todo o Estado“, afirmou Miguel, após a visita.

No Agreste, Miguel defende isenção de impostos a pequenos empreendedores

  1. iagu disse:

    Parabéns pela iniciativa!

  2. Muita Enrolação disse:

    Parabéns pela iniciativa!Qual iniciativa,só porque disse que não ia cobrar impostos dos pequenos comerciantes porque ele nunca fez isto em Petrolina,vão comendo corda depois a Jiripoca vai piar.

  3. O POVO TÁ DE ÔLHO disse:

    Será que ele diminuiu algum imposto Municipal quando Prefeito de Petrolina? se não, é só conversa.

  4. Petrus disse:

    Fora Miguel e Bolsonaro.

  5. amancio disse:

    cada noticia sobre miguel é uma risada… pior que tem gente que cai na conversa kkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.