Nissô da Vila Eduardo anuncia candidatura a estadual em 2010

por Carlos Britto // 01 de julho de 2009 às 22:06

nissoTem mais um nome em Petrolina disposto a concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2010. É Nissô, líder comunitário do bairro Vila Eduardo.

Segundo o próprio, ele já vem preparando o terreno para a empreitada, divulgando a notícia em todas as emissoras de rádio locais. Agora é correr atrás do voto do eleitor – esta, sim, a parte mais árdua desse desafio.

Nissô da Vila Eduardo anuncia candidatura a estadual em 2010

  1. nanuca disse:

    Estes postos eletivos estão esculhambados mesmo. Gatos e cachorros como se diz. Eita paisinho sem jeito!…

  2. benne disse:

    EU IA FALAR UM MONTE DE BESTEIRAS…MAS MEU LADO MAIS EDUCADO ME LEMBROU Q ELE TEM DIREITO DE TENTAR, TODO CIDADAO Q GOZA DE SEUS DIREITOS CIVIS TEM…E MUITO MELHOR SE CANDIDATAR DO Q APOIAR CANDIDATOS DE FORA. BOA SORTE!!!

  3. marco antonio souza disse:

    Todos os peixes pequenos estão na esperança da candidatura de FERNANDO BEZERRA COELHO a Dep. estadual achando que vão ser carregado por ele devido a sua votação, todo mundo tem o direito de fazer o que acha certo na vida, mas todo mundo também tem o direito de achar e pensar o que quiser, e esta candidatura de NISSÔ e no minimo bizarra, como e que este Brasil vai com esses candidatos sem pé nem cabeça.

  4. A propósito... disse:

    Rapaz, meu lado mais educado manda é que eu esculhambe uma noticia como esta, mas o meu lado mais sensato diz que eu não não gaste vela com defunto ruim. Mas esse tal de NISSÔ tá gozando com a cara de nós tudim. Isso não é uma candidatura bizarra não, isso é uma candidatura pra avacalhar mais ainda o processo eletoral.

  5. A propósito... disse:

    Sou eleitor de FBC, mas se ele aceitar certas candidatura, eu não fazer campanha contra os nanicos não, vou fazer é contra ele.

  6. FERNANDA disse:

    Oi politica, é complicado, as pessoas querem estar na mídia, mas nem sempre pelos melhores exemplos…

  7. CADÊ????????? disse:

    Nissô mim desculpe, mais se ele mim conhece, sabe que não gosto deste tipo de discurso, lembro-me de que a cerca de quase dois anos ele foi a várias rádios e bradou que iria ser candidato a prefeito, pouco tempo depois virou cargo comissionado da prefeitura e acabou-se a coversa da candidatura, desta vez ele tá querendo emprego de QUE??????

  8. Zé Mané disse:

    O SUJEITO NÃO TEM VOTOS NEM PARA A ASSOCIAÇÃO DA VILA EDUARDO, QUER SER CANDIDATO A DEPUTADO.

    BRITTO TENHA PACIENCIA E NÃO DIVULGUE MAS ESSE TIPO DE NOTICIA.

  9. pedro filho disse:

    Pedro Filho diz:

    A possivel candidatura de Nissô a deputado estadual, é legítima tanto quanto a de qualquer um outro cidadão do estado de PE, até porque é necessário ser posto nomes alternativos destes que aí estão, que pouco ou nada fazem pela nossa cidade.

  10. mel disse:

    PELO AMOR DE DEUS CARLOS BRITTO, essa noticia foi a melhor que recebi hoje pois até agora não paro um minuto de rir, que absurdo como é que ele não tem voto o suficiente para ser VEREADOR vai ter para ser DEPUTADO isso só pode ser uma piada não é???????????/????
    ahuahauhauhauhauhauahuahauhauha…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    auhauahuahauhauhauhauhauahuaha…

  11. Engraçado disse:

    Engraçado! isso é palhaçada!
    CARLOS POR AVOR! RESPEITE SEUS BLOGUEIROS.
    MEU DEUS! ISSO É UMA PIADA!

  12. jose dos santos disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é cada figura viu…

  13. RICARDOBANANA disse:

    Vá em frente Nissô!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *