Neoenergia troca lâmpadas comuns por LED de forma gratuita em Petrolina

por Carlos Britto // 28 de novembro de 2023 às 17:10

Foto: Reprodução

A Neoenergia iniciou em Petrolina mais uma etapa da troca de lâmpadas comuns por lâmpadas de LED, através do projeto Energia com Cidadania. A ação vai até a sexta-feira (1º/12), no caminhão fixo localizado na Praça da Juventude, Avenida Aila Silva, no bairro João de Deus, ao lado da feira livre, das 8h30 às 16h30. Para ter acesso ao benefício, os moradores devem entregar uma lâmpada fluorescente compacta, incandescente ou halógena, com potência a partir de 14W, para receber lâmpada da tecnologia LED.

Além de fornecer uma melhor iluminação, a lâmpada em LED traz vários benefícios para famílias que podem ser contempladas, como, por exemplo, uma redução significativa no valor da fatura de energia. Estima-se que uma lâmpada LED pode ser até 40% mais econômica do que as demais.

A ação faz parte do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Pernambuco, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Para ser contemplado, é necessário que o cliente seja morador de comunidade popular ou esteja cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica. Também é obrigatório apresentar, no momento da troca, a conta de energia do mês anterior e não ter trocado mais de oito lâmpadas em projetos da Neoenergia Pernambuco nos últimos 6 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A manutenção da estátua de Daniel Alves manterá também a contradição de seus atos. Hoje os monumentos também servem para…