Naya ia construir hotel em Ilheus

por Carlos Britto // 21 de fevereiro de 2009 às 09:20

O ex-deputado e empresário Sérgio Naya (PP-MG) tinha planos de construir um centro de convivência de idosos e um shopping em Ilhéus, segundo informou o prefeito da cidade, Newton Lima (PSB). Naya foi encontrado morto ontem no hotel Jardim Atlântico, em Ilhéus, onde estava hospedado.
O prefeito disse que esteve  com Naya para discutir os projetos. Segundo Lima, o centro de idosos seria construído em um terreno que o ex-deputado tinha na praia do Sul, próximo à estrada que liga Ilhéus a Olivença (BA).
O shopping seria construído em um terreno na região central da cidade. Lima não soube informar o valor dos investimentos e ressaltou que a prefeitura iria atuar como um “agente facilitador” dos projetos. “Conversamos sobre os projetos na quarta-feira e ontem. Lamento muito a morte dele. Ele estava muito bem. Vinha quase todo mês a Ilhéus, onde já havia manifestado a intenção de morar”, afirmou Lima.
O prefeito disse ainda que Naya frequentava regularmente a missa na catedral de São Sebastião sempre que estava em Ilhéus. “Na última terça-feira encontrei com ele na porta da igreja”, afirmou. Naya foi encontrado morto no quarto do hotel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *