Náutico vence de virada e com uma mãozinha do árbitro

por Carlos Britto // 07 de fevereiro de 2009 às 21:00

A vitória de 2×1 sobre o Petrolina deixa o Náutico na terceira posição do Pernambucano, mantendo o sonho de ainda conquistar o primeiro turno. A duas rodada para o fim do turno, o Timbu soma 19 pontos, cinco atrás do líder isolado, Sport.A pontuação do Náutico hoje é a mesma do Santa Cruz, que soma mais vitórias e está uma rodada a menos (neste domingo, vai enfrentar o Sport, no Arruda). Para o Petrolina, a derrota foi a manutenção na lanterna, com três pontos após nove jogos. A vitória do Náutico se deu por erro grosseiro de arbitragem. Êita Petrolina que sofre. de todo jeito.

Náutico vence de virada e com uma mãozinha do árbitro

  1. Pedro Torres disse:

    Infelizmente com essa arbitragem não se pode fazer nada….

    Só nos resta torcer!!!

  2. Francisco disse:

    Quarta Feira o jogo no Paulo Coelho contra o Santa Cruz vai ser a mesma baixaria. Cobrador de estacionamento ilegal na frente do Estádio. Isto é extorsão. Alegam que vão guardar o carro más isto é missão da guarda e da polícia militar. O Ministério Público já está sabendo. Quem estender a cordinha pode ir parar na cadeia. Outra vergonha para Petrolina. Será que nem um Agente Público do Município ver isto? É obrigado o MP prender mesmo?

  3. Gasguito disse:

    Cagamba!!! 2.153,84 geis por dia? de faz de conta que trabalha. Nosssssssa, quego ser deputado, eu quego, eu quego, haaaaa!!!! hummm. Eu quego ganhar muito paga eu ficar guico.

  4. Paulo Sérgio de A. Pereira disse:

    Infelizmente oPetrolina segue sua “via-cruzis”, e além do mais, “meteram a mão” no Petrolina contra o Náutico, porque o juiz não mandou repetir o penalti contra o Náutico?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *