Naufrágio de barco em Sento-Sé deixa uma criança morta e três desaparecidos

3

untitled_400x266Continuam as buscas a três pessoas desaparecidas após o naufrágio de uma embarcação, ocorrido no final da tarde de ontem (29) em Sento-Sé, no norte da Bahia, que deixou o saldo de uma morte.

Segundo informações, a Barca de ‘Zé Fiscal’, como era conhecida, fazia o trajeto entre Sento-Sé e Remanso (BA), quando naufragou nas proximidades da Ilha de Andorinhas.

No momento 45 pessoas estavam no barco. A maioria conseguiu ser resgatada pela barca Albatroz, que voltou ao local para socorrer as vítimas, que não tiveram ferimentos, mas ficaram em estado emocional abalado. Além dos três passageiros desaparecidos, o único óbito registrado é o de uma criança.

Apreensivos, parentes das vítimas aguardavam por informações, mas até ontem nada de concreto havia sido divulgado porque a tragédia provavelmente aconteceu numa área sem sinal de telefonia móvel.(Fonte/foto: Sento-Sé Notícias)

3 COMENTÁRIOS

  1. Em busca de atendimento médico que não existe nesse município, a população se arrisca para tratamento em outras cidades circunvizinhas, como é o caso de Remanso. Descaso total da prefeitura com seus munícipes, segundo a própria imprensa, o hospital de lá está ou estava sem energia há mais de oito dias. Li o relato de um ex vereador de lá, o Jackson, que fala exatamente sobre isso. E agora, o que dizer a família essas pessoas??

  2. Naufrágio dessa mesma barca já aconteceu antes e vai acontecer novamente, com o descaso do governo municipal, as pessoas são obrigadas a viajarem para Remanso em busca de atendimento médico nessa barca que não tem estrutura para suportar as fortes ondas constantes naquela parte do rio.É preciso que a população fique de olho no prefeito, secretários e vereadores pois enquanto eles desfilam em caminhonetas de luxo pra cima e pra baixo tomando cachaça o povo sofre com o descaso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome