Nasceu um movimento de resistência à atual política juazeirense?

por Carlos Britto // 20 de novembro de 2018 às 12:00

Tumulto na Câmara de Juazeiro-BA. (Foto: Reprodução Facebook)

O que aconteceu ontem (19) na Câmara de Juazeiro (BA), com a galeria lotada de cidadãos, já não se via há muitos anos. A sessão foi tumultuada, como este Blog mostrou, deixando claro que a insatisfação era geral.

A chamada pauta bomba levou muitas pessoas a questionarem, antes e durante a sessão, que o juazeirense não estava ciente do que estava sendo votado na Casa. E todos já sabiam que os projetos enviados pelo Executivo Municipal seriam aprovados com folga. E foi o que aconteceu, apesar da resistência dos vereadores Allan Jones (PTC), Aníbal Araújo (PTC), Bené Marques (PSDB) e Domingão da Aliança (PRTB), que votaram contra os dois projetos polêmicos: o das Organizações Sociais e do empréstimo de R$ 15 milhões à Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia).

Apesar de alguns vereadores usarem a tribuna para explicar como os projetos deverão funcionar, o público vaiou e disse que a Casa estava desalinhada com os interesses do povo. A pergunta que fica é: nasceu um movimento de resistência à atual política juazeirense?

Nasceu um movimento de resistência à atual política juazeirense?

  1. Rogerio leite disse:

    não aprova viva é que estão derramando dinheiro publico em uma obra que não tem finalidade que é a do canteiro central da avenida adolfo vianna

  2. Rogerio leite disse:

    não, aprova viva é que estão derramando dinheiro publico em uma obra que não tem finalidade, Que é a do canteiro central da avenida adolfo vianna, ESTE RECUSO DEVERIAN ESTA SENDO UTILIZADOS EM OUTRA COISA COMO EM PAVIMENTAÇÃO DE RUAS PROXIMAS A AVENIDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários