“Não sou candidato de mim mesmo”, diz Ronaldo Silva sobre presidência da UVP

por Carlos Britto // 04 de fevereiro de 2021 às 12:28

Foto: Blog do Carlos Britto

As articulações para a eleição da nova presidência da União de Vereadores de Pernambuco, que vai acontecer em março deste ano, estão a todo vapor. Os vereadores do Sertão pernambucano estão comprometidos na missão de evitar a quarta reeleição do atual presidente, Josinaldo Barbosa.

O democrata petrolinense, Ronaldo Silva, líder do governo Miguel Coelho na Câmara Municipal, já colocou seu nome no páreo e conta com a força política do grupo Coelho para conseguir sair vitorioso.

Em uma reunião com os pré-candidatos sertanejos nessa quarta-feira (03), eles discutiram a possibilidade de uma candidatura única, em consenso, como uma boa estratégia para tirar Josinaldo do poder. Na próxima terça-feira (09), uma nova reunião deverá ocorrer no município de São Caetano, para se chegar a um consenso.

Sobre essa possibilidade, Ronaldo se mostrou maleável e declarou: “Não sou candidato de mim mesmo, o que o grupo decidir, vamos todos respeitar. O que não pode, é a perpetuação de poder que não representa nosso povo“, declarou após todos os outros pré-candidatos terem demonstrado disposição para abrir mão de suas candidaturas próprias em nome de um projeto viável de reconstrução da UVP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários