“Não somos contra, só nos retiramos para solicitar mais informações” diz Edilsão sobre projeto de Auxílio Transporte

3

EdilsãoUm projeto do executivo enviado ontem (20) à Câmara de vereadores de Petrolina rendeu novas polêmicas entre situação e oposição. Trata-se do projeto de Lei nº013/2014 que institui auxílio transporte e alimentação aos alunos matriculados no curso pré-vestibular do município, oferecido pela Secretaria Municipal de Educação

O projeto deveria ter sido votado na sessão desta terça-feira (20), mas acabou saindo de pauta depois que os vereadores de oposição decidiram se retirar do plenário. De acordo com o vereador Edilson Leite, o ‘Edilsão do Trânsito (PSL), a decisão dos vereadores foi apenas uma tática para solicitar mais informações ao executivo.

Nós não somos contra este projeto de jeito nenhum, pelo contrário somos a favor dos projetos que valorizem os estudantes. Nós nos retiramos apenas para solicitar informações que ainda não estavam claras”, explica.

Ainda na manhã de hoje (21) um ofício foi enviado pelo vereador Ronaldo Cancão (PSL), ao Secretário Municipal de Educação, Coronel Leite, solicitando informações como: número de beneficiados; locais dos cursinhos, critérios do processo seletivo; qual instituição e requisitos para seleção e tempo de duração do curso pré-vestibular.

Segundo Edilsão, os oposicionistas são tão favoráveis ao projeto,  que irão, inclusive, fazer um requerimento para tentar aumentar o benefício. “O projeto é bom sim, vai ajudar muitas pessoas e nós vamos até tentar aumentar de R$ 40,00 para R$ 100,00”, finaliza.

3 COMENTÁRIOS

  1. Se tem oportunidade de fazer emendas, pq saíram ou não tem que aprovar na primeira apreciação. Conversa pra boi dormir ou melhor pra cancão dormir. Esse é o problema da política brasileira. Política de interesses. Dúvido que esses políticos pensem no povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome