Não pague a conta de luz. Quem manda é a Justiça

por Carlos Britto // 06 de janeiro de 2009 às 22:07

E o juiz Vinícius Costa Vidor, da 19º Vara da Justiça Federal de Pernambuco, decidiu que as contas de energia elétrica emitidas pela Celpe, com vencimento em janeiro, estão suspensas. Ele acatou ação do Governo de Pernambuco e do Procon, que denunciaram que as contas subiram 70% este mês porque a empresa decidiu cobrar de uma só vez um reajuste de 2005 que havia sido bloqueado e depois foi liberado na própria Justiça.O juiz falou que a medida atinge o “princípio da modicidade”, que deve reger as tarifas de serviços públicos e o Governo do Estado também pediu uma auditoria da Aneel nas planilhas da Celpe. Mas deve-se lembrar que se trata apenas de decisão liminar (provisória) que pode ser revertida a qualquer momento.

Fonte: Acerto de Contas

Não pague a conta de luz. Quem manda é a Justiça

  1. Fabio Oliveira disse:

    Nao é atoa que tem tantos King-Kongs chupando a energia da Celpe no estado de PE. É gente chupando energia e ela nosso sangue e suor.

    Cambada de colarinho Branco.

  2. David nomero De Macedo disse:

    Depois que manda pagar,agora que que não pague?Tá dificil já paguei e depois não tem mas geito a celpe não vai querer peder essa bolada autorizada pela propria justiça que ninguem sabe de que lado estar( da justiça ou da injustiça).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.