“Não me habituei a ser cauda de ninguém”, diz Elena sobre pré-candidatura a deputada

por Antonio Carlos Miranda // 29 de dezembro de 2021 às 16:28

Foto: Ascom CMP/divulgação

Nos discursos dos vereadores em relação ao encerramento das atividades plenárias em 2021, a governista Maria Elena (MDB) voltou a ressaltar seu sonho de chegar à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Pré-candidata confirmada à deputada estadual, Elena vai para a disputa no ano que vem e não pretende ser apenas uma mera coadjuvante.

A vereadora deixou claro que irá concorrer com condições semelhantes a dos seus concorrentes de coligação. “Não me habituei a ser cauda de ninguém. Estou indo para concorrer com aqueles e aquelas que também estiverem na composição da nossa chapa”, declarou.

Em seu sexto mandato de vereadora na Casa Plínio Amorim, Elena revelou que, desde o terceiro mandato, já manifestava a disposição de disputar uma vaga na Alepe. Ela aproveitou o discurso para pedir aos colegas – em especial os da sua bancada – que emanem energias positivas ao seu projeto, que será o de lutar pela defesa das mulheres, da cultura e de políticas públicas de infraestrutura.

“Não me habituei a ser cauda de ninguém”, diz Elena sobre pré-candidatura a deputada

  1. Sempre Atento disse:

    Me engana que eu gosto, , vamos ver se no final vai ter coragem

  2. Marcos Macedo disse:

    Kkkk

  3. Petrolinense nato disse:

    Assim espero, cumpra essa palavra !!! Chute o pau da barraca, coragem !!!

  4. Edilberto disse:

    O presidente Bolsonaro não se apoiou em grupo político nenhum, sem tempo em TV ou dinheiro. Foi so propor um governo sem corrupçao, demagogia, utopia ou promessas milagrosas. Apenas prometendo um governo honesto, sem conchavos com politicos corruptos, realista com problemas do pais. A melhor pesquisa e o povo nas ruas, ele vai ser reeleito ganhando da soma de votos de todos adversarios juntos.

  5. José Dias Amorim disse:

    Então por que retirou a candidatura em prol de Antônio Coelho no último pleito????

  6. Joao Carlos disse:

    Dessa vez é para valer. E já colocou o time na rua. Elena vai vencer essa eleição.

  7. Marcius disse:

    É mesmo Edilberto, sem corrupção, sem o centrão, sem toma lá dá cá, resolvendo o preços dos combustíveis que tinha a solução antes,. Kkkkkkkk. Lula tb não era e foi reeleito com quase 70% depois já viu né. É mta confiança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *