“Não imaginei encontrar a prefeitura nessa bagaceira”, desabafa prefeito de Santa Maria

por Carlos Britto // 13 de janeiro de 2021 às 16:11

Foto: Reprodução/Internet

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, George Duarte (PP), declarou ter encontrado a prefeitura municipal com vários problemas e teceu duras críticas contra a gestão passada, do ex-prefeito Humberto Mendes (PSB). “Não imaginei encontrar a administração municipal nessa bagaceira”, desabafou o gestor.

Sobre os salários referentes ao mês de dezembro de 2020, ele disse que fará um parcelamento, pois não tem condições de pagar, uma vez que não ficou recurso em caixa. A um programa de rádio local, ele disse que se pagar dezembro não tem como pagar janeiro. “Estamos com várias ações contra o ex-gestor“, informou.

George disse ainda que encontrou todos os computadores da prefeitura com problemas técnicos, e que a nova equipe administrativa não recebeu nenhum tipo de informação durante o processo de transição de governo. A gestão passada ainda não se pronunciou.

“Não imaginei encontrar a prefeitura nessa bagaceira”, desabafa prefeito de Santa Maria

  1. Sempre Atento disse:

    Chama uma corregedoria do tribunal de contas e o ministério público e faz uma devassa,falar não adianta nada só jogando para platéia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.