“Não compartilhar o que vem dando certo em Petrolina seria puro egoísmo”, diz Miguel Coelho sobre possível candidatura em 2022

por Carlos Britto // 04 de janeiro de 2021 às 14:40

Foto: Ascpm PMP/divulgação

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), vem deixando cada vez mais claro que disputar o Palácio do Campo das Princesas nas eleições de 2022 é, sim, um projeto que está na sua pauta política. Durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (4), Miguel não hesitou em criticar o atual governo e foi categórico: “como pernambucano sonho em ver Pernambuco na frente, a gente não gosta de estar comendo poeira de ninguém”, declarou, referindo-se ao ranking de crescimento dos estados do Nordeste, em que Pernambuco vem ficando cada vez mais para trás – segundo ele.

Para o emedebista, o governo estadual é extremamente omisso e está cada vez mais perdendo oportunidades. “Das nove capitais do Nordeste, Recife é a sétima em nível de desenvolvimento. É um projeto que está cansado e as eleições para prefeito já mostraram isso. Estamos dispostos a debater Pernambuco. Quem não quer ter o desenvolvimento que Petrolina tem? Com toda modéstia e humildade, Petrolina é a cidade que mais gera emprego, tem os melhores índices na saúde, atenção básica, educação, no social, na segurança, e se a gente não quiser compartilhar o que vem dando certo, seria puro egoísmo”, cravou.

Apesar de ainda continuar evitando dizer com todas as letras se vai ou não ser candidato, ao ser questionado se é um sonho governar Pernambuco Miguel diz que, como pernambucano, é seu sonho ver o Estado na frente, e que, com a tradição de um povo ativo, que luta e defende sua história, não quer ver Pernambuco na ‘marcha lenta’.

“Não compartilhar o que vem dando certo em Petrolina seria puro egoísmo”, diz Miguel Coelho sobre possível candidatura em 2022

  1. Defensor da liberdade disse:

    Vai compartilhar como tomar empréstimos e aumentar impostos para o povo pagar? Isso aí qualquer lesma do pantanal faz.

  2. Petrus Ananias disse:

    Quer viver na molezinha da política. Sabe que se fizer concurso público não passa. Sabe que se for viver como empresário, quebra. Enganar Petrolinense não é a mesma coisa que enganar Os Pernambucanos. Fazer obras às custas de empréstimos barganhados para o povo pagar é a coisa mais fácil do mundo. A verdade também sabe bater a porta. Aguarde prefeito cara preta. Tuas obras se resumem a ponche.

  3. Pé no Saco disse:

    Quer moleza, pensando que os poderosos em Recife vão dá mole, só o povo do sertão com pouca inteligência acredita nisso.

  4. Ricardo disse:

    Vai passar vergonha seu grupo político tem muito puxa saco aqui mais em Pernambuco todo e difícil a sorte de vcs e seu pai que pula de galho em galho nós governos que entra e sair sem eles vc e seus irmãos não eram eleitos nem pra associação de bairro

  5. Sertanejo-PE disse:

    “É um projeto que está cansado e as eleições para prefeito já mostraram isso. Estamos dispostos a debater Pernambuco.” Ué? Se os eleitores recifenses elegeram justamente o mesmo projeto com JC como estão cansados???

  6. Apartidário disse:

    Esse próximo 2 anos vai trabalhar muito. Com o objetivo de chegar ao Palácio das Princesas. No entanto se não conseguir, não vai ter interesse nenhum em eleger o seu sucessor, pois o próximo vai pegar um cidade endividada,essas obras de hj e esses recursos liberados de carência pra pagar. Está bem orientado pelo Pai. FDP

  7. Petrolinense+nato disse:

    “Homi”, caia fora…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários