“Não aceitem provocações”, afirma Eduardo

por Carlos Britto // 24 de outubro de 2010 às 09:11

Não é somente o presidente Lula que tem alertado a militância de sua candidata, Dilma Rousseff (PT), contra aquilo que chama de “jogo sujo” dos adversários.

Ontem (23) em Petrolina, após a carreata em que participou juntamente com seus companheiros da Frente popular, o governador Eduardo Campos (PSB) reiterou as palavras de Lula aos militantes. “Não aceitem provocações”, afirmou.

“Não aceitem provocações”, afirma Eduardo

  1. Janjão disse:

    Desde o inicio do “Primeiro Turno” que o Lula já incentivava o Eduardo pra colocar a “Tropa na Rua” .Então não tem nenhuma novidade “Nisso” !!!

  2. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    O problema é que são os lulistas que são os provocadores. Essa turma anseiam por um país de partido único (o PT, é claro), ou no máximo um ou dois partidos de sua linhagem! Um país sem oposição política, nem em forma de partido político, nem em forma de jornais.

    Tudo seria comandado pelo Nosso Guia, Lula!

    Para isso, Lula criaria sua tropa de choque!

    O Estatuto do PT seria a nossa constituição. Quem ousasse a ser contra o aborto, a descriminação das drogas, a lei maria da penha, ao lulismo, seriam perseguidos!

  3. Kátia Parente disse:

    Fomos alvo do desespero da turminha de Cargos Comissionados do prefeito Júlio Lóssio ontem durante a carreata quando nossos carros eram adesivados à revelia, um grupo de militantes devidamente orientados ou melhor desorientados cuspiam na gente, agressões verbais eram feitas e tudo devidamente fotografado na tentativa de se criar “Factóides” como inteligentemente já alertou nossa presidenta Dilma.

  4. Aline disse:

    Não consigo entender essa nossa democracia, política é um jogo de adversários e nunca inimigos, essas provocações de ambas as partes, ferem nosso direito de livre escolha. Acredito que essas provocações não têm sentido, ainda mais qdo partem dos militantes que são os primeiros a serem eskecidos pelos políticos qdo eleitos, os mesmos que depois se aliam aos adversários qdo os interesses políticos falam mais alto! Voto se conquista com argumentos e propostas e não com provocações. Não estou puxando sardinha nem para o Serra e muito menos para a candidata petista, sabemos que as provocações partem dos dois lados, sou a favor da democracia!

  5. Jonh 13 disse:

    Os adversários da DILMA, tentam denegrir uma época de sua vida, quando ela fez um trabalho de oposição a um regime de ditadores e nas condições mais adversas possíveis, e até nessa condição de dificuldades inimaginavéis para as pessoas comuns, ela demostrou COMPETÊNCIA, traduzida nas palavras dos sicários do regime de ditadura em comentários a seu respeito! E no presente DILMA continuou a demostrar essa COMPETÊNCIA pelos vários ministérios pelos quais passou, e uma COMPETÊNCIA tão grande, que despertou a atenção do Presidente Lula! Não vou citar aqui as inúmeras proezas socio-econômicas perpetradas pelo Governo Lula e que tem uma significação histórica e de sobrevivência com um mínimo de dignidade para as camadas menos favorecidas da população. Conclusão; em 31 de outubro de 2010, é DILMA, é 13.

  6. Verdade disse:

    Jonh 13 Vc. Vivenciou essa oposição ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários