Nadadora juazeirense Suelly Aline poderá ter apoio do Governo da Bahia para novas competições

0

Pedro AlcântaraA nadadora juazeirense Suelly Aline Gomes Siqueira não esconde a felicidade por mais uma conquista durante o 26º Torneio Norte-Nordeste Interfederativo Infantil, Juvenil e Júnior/Sênior de Natação, realizado na última semana, em Fortaleza, Ceará. Ela obteve o melhor índice técnico da competição.

Acompanhada de seu treinador, Carlos Rogério Arapiraca, a atleta visitou, nesta quarta-feira (8), o chefe de gabinete da Secretaria de Relações Institucionais da Bahia (Serin), Pedro Alcântara. Suelly foi agradecer pessoalmente o apoio do estado a sua viagem.

Alcântara já está articulando um suporte para garantir a passagem e outras demais despesas da nadadora durante o treinamento de altitude, que acontecerá no México em junho deste ano, e também para a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas, em Juazeiro, no mês de julho.

“O treinamento de altitude é importante para minha preparação para o segundo semestre. Assim que eu voltar, já tem o campeonato de Juazeiro. Eu espero estar em ótima forma para fazer uma boa competição”, disse Suelly.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome