Nada de perseguição

por Carlos Britto // 10 de janeiro de 2011 às 08:04

Eleita (mas ainda não reconhecida) a nova presidente da Casa Plínio Amorim, vereadora Maria Elena (PSB), prometeu tempos de paz entre o Legislativo e o Executivo, quando assumir de fato a Mesa Diretora – desde que, evidentemente, cada qual respeitando o seu quadrado.

A nova presidente disse ainda que não haverá, de forma alguma, perseguição aos colegas que integram a atual Mesa, apesar de os acusarem de retardar o processo eleitoral na Casa.

“Eles são tão vereadores quanto a gente e mereceram o voto e o respeito das pessoas”, ponderou.

Nada de perseguição

  1. Desconstruidor de Discurso disse:

    Pelos comentários que M. Elena já fez sobre o prefeito, antes mesmo de assumir a presidência, não corrobora o que está agora afirmando. Tudo indica que será uma relação “terra arrasada”.

  2. Rafael disse:

    ado a ado cada um no seu quadrado, ficam nessa briga besta, e trabalho q é bom fica de lado, ado a ado cada um no seu quadrado.

  3. APURAÇÃO DOS FATOS disse:

    RESIDENTA!
    Sgiro como primeira medida solicitar ao tribunal de contas uma auditoria poque aí tem coisa….. e muito feia.

  4. APURAÇÃO DOS FATOS disse:

    PRESIDENTA!
    Sgiro como primeira medida solicitar ao tribunal de contas uma auditoria poque aí tem coisa….. e muito feia.

  5. Cintia disse:

    Quem adianta solicitar, o ministério publico, tribunal de contas da cidade de Petrolina, se tem gente lá dentro com eles… é lamentável… Por isso Maria Elena entrou por Recife.

  6. ALBERTO SILVA disse:

    CINTIA, deixa de ser b… e respeite a justiça, MARIA ELENA entrou na justiça justamente por RECIFE, é de lá que elas vão tomar outro cacete esperem para ver, quem esta dizendo sou eu ALBERTO SILVA, e um forte abraço para aqueles que não entendem de leis..

  7. Cintia disse:

    Alberto que não é Alberto, espere pra ver, vc e sua turma!!!! quem tá falando aqui besteira é vc… Vcs vão caí do cavalo!!!! Muito bem Maria Elena! Jogue duro!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários