Na reta final para biometria, eleitores formam fila quilométrica em Juazeiro

4

Na reta final do prazo para o recadastramento biométrico em Juazeiro (BA), eleitores da cidade formaram uma fila quilométrica nesta sexta-feira (26), no Fórum Eleitoral, localizado no Bairro João XXIII, para tentar regularizar a situação. O prazo vai até a próxima quarta-feira (31) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) já informou que não vai prorrogar.

Além do Fórum, o recadastramento é feito num posto na Escola Municipal Mazarelo, que fica no bairro João Paulo II, e o outro no Instituto Federal de Educação da Bahia (IFBA), na BA-210, Bairro Dom José Rodrigues. Os agendamentos feitos no SAC através do aplicativo continuam sendo realizados.

Vale ressaltar que em Juazeiro não ocorrerá atendimento no final de semana, em razão do carnaval antecipado. O Fórum Eleitoral, por outro lado, funcionará na segunda-feira (29) – feriado municipal – das 7h às 14h. No local são distribuídas cerca de 750 senhas durante o dia.

Documentos

Para ser atendido, o eleitor deve apresentar um documento oficial original com foto e comprovante de residência atualizado (emitido, no máximo, há três meses). Quem não se recadastrar estará sujeito a várias restrições, entre estas não poderá emitir passaporte, nem realizar concurso público ou fazer parte de programas sociais do governo federal. (foto/Edivaldo Franciolli)

4 COMENTÁRIOS

  1. O povo deixou mesmo pra últimas semana, agora tá aí essas fila enorme, eu fui no mês de novembro os funcionários todos lá esperando o povo e sem ninguém, agora tá aí essa agonia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

7 − quatro =