Na reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Juazeiro, os vereadores aprovaram ontem (6), por unanimidade, projeto de lei 2.980/2013, de autoria do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), prorrogando o prazo de reversão da doação de um terreno do município ao Instituto Ivete Sangalo, que se encerraria em 26 de setembro de 2013.
Pela lei original a doação do terreno ao instituto teria de ser revertida, pois uma pendência judicial atrasou o início das obras e o prazo máximo para se iniciar a construção em terreno doado é de dois anos. Por sugestão do vereador Crisóstomo Lima ‘Zó’ (PCdoB) a votação foi antecipada e aprovada por unanimidade do plenário.
A Câmara aprovou também em segundo turno, nesta primeira sessão, e sancionou os projetos votados na sessão extraordinária de 11 de julho, eliminando a votação secreta para todos os projetos e diminuindo o tempo de recesso parlamentar.
A reabertura dos trabalhos da Casa Aprígio Duarte Filho contou com o estreante Agnaldo Meira (PCdoB). Estiveram ausentes, com justificativa, os vereadores Roninho (PTB) e Bené Marques (PSDB). As informações são da assessoria. (Foto/arquivo)


