Na primeira viagem ao interior de Pernambuco após assumir o governo, João Lyra encontra-se com prefeito de Salgueiro

0

Visita governadorEm sua primeira viagem ao interior do estado desde que assumiu efetivamente o governo do estado, João Lyra Neto (PSB) esteve ontem (10) em Salgueiro (PE), no Sertão Central, onde foi recepcionado pelo prefeito Marcones Libório de Sá (PSB).

João Lyra estava acompanhado pelos secretários João Bosco Almeida (Infraestrutura) e Luciano Vásquez (Casa Civil). Ele integrou a visita dos ministros Francisco Teixeira (Integração Nacional) e Miriam Belchior (Planejamento, Orçamento e Gestão) em visita às obras do projeto de integração do Rio São Francisco.

De acordo com o governador, cerca de 55% de obras, nos dois eixos, já foram realizadas. Ele explicou que uma parte do projeto termina ainda este ano e a outra em 2015, podendo ir até 2016. João Lyra aproveitou para reforçar a Marcones o compromisso de sua gestão com as micro e pequenas empresas de Salgueiro, já que tem uma pasta específica no seu governo para tratar desse tema no estado. O prefeito, por sua vez, aproveitou para entregar um documento à Mirian Belchior contendo alguns pleitos para o município – a exemplo da construção de um novo aeroporto e da implantação da Univasf no Sertão Central, cuja sede seria em Salgueiro. (Foto: Ascom PMS/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome