Na primeira sessão virtual do Interior da Bahia, Câmara de Juazeiro aprova liberação de R$ 6 milhões para combate ao novo coronavírus

0
Foto: Ascom CMJ/divulgação

Na primeira sessão virtual realizada por uma câmara de vereadores no Interior da Bahia, a Casa Aprígio Duarte Filho votou e aprovou ontem (14) três projetos oriundos do Executivo de Juazeiro (BA). Com presença confirmada de 18 vereadores, um dos projetos de lei aprovados foi o de nº 3.581/2020, alterando o artigo 4º da Lei Ordinária 2.881 (de 24 de novembro de 2019), que institui o Auxílio Uniforme a ser pago em pecúnia a servidores ocupantes dos cargos de Agente de Segurança escolar.

Outro projeto aprovado foi o de nº 3.582/2020 modifica dispositivos da Lei nº 2. 714 (de 11 de outubro de 2017) que dispõe sobre a alíquota de contribuição relativa ao custo suplementar para amortização do déficit atuarial do Instituto Previdenciário de Juazeiro (IPJ). O último projeto, nº 3.583/2020, autoriza abertura de crédito especial de R$ 6 milhões para reforçar o combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Na ocasião o presidente da Mesa Diretora, vereador Alex Tanuri, informou que as sessões serão realizadas às segundas e terças, de forma virtual, enquanto durar o isolamento, e agradeceu à comunidade e aos profissionais de saúde pela dedicação. A primeira experiência de sessão virtual foi avaliada por diversos vereadores como “boa“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome