Na coligação de Bomfim, Raimundinho do Acordeon tem seu nome homologado para disputar vaga na Câmara de Juazeiro em 2020

0
Foto: divulgação

Depois da homologação do sanfoneiro Targino Gondim na vice de uma das chapas majoritárias da oposição em Juazeiro (BA), encabeçada por Anselmo Bispo (DEM), chegou a vez de outro sanfoneiro conhecido na região pleitear um cargo eletivo. Raimundinho do Acordeon teve sua candidatura oficializada na manhã desta quarta-feira (16), durante convenção do Partido Progressista (PP), na Câmara de Vereadores, que contou com a participação do candidato a vice-prefeito, Charles Leão, na coligação governista ‘Pra Juazeiro Seguir em Frente’. Ele vai disputar uma vaga na Casa Aprígio Duarte Filho nas eleições deste ano.

A convenção foi realizada presencialmente, mas dentro das normas de segurança em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), e também foi transmitida online. Candidato à reeleição, o prefeito Paulo Bomfim (PT) participou através de aplicativo virtual.

Raimundo Nonato dos Santos, o Raimundinho do Acordeon, nasceu em Juazeiro. Filho de José Francisco dos Santos e Maria dos Santos, foi educado com simplicidade e muito amor por um pai músico e construtor de obras e uma mãe doméstica. “Minha primeira caneta foi o cabo da enxada, trabalhando na roça pra ajudar meus pais. Sinto um orgulho muito grande da educação que recebi deles e sou grato por terem feito de mim um homem digno e responsável“, afirmou.

A ideia em ser candidato a vereador surgiu a partir de uma conversa com amigos. “Conversando com alguns amigos, senti vontade de colaborar de forma mais direta para o desenvolvimento da minha cidade e procurei as pessoas certas para me guiarem nesse sentido. Está dando tudo certo e a recepção à minha proposta tem sido positiva“, ressaltou Raimundinho. Entre suas principais bandeiras, caso seja eleito, estão a valorização da cultura e dos músicos da região.

Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome