Mutirão do IRPAA oferece emissão gratuita de documentos a mulheres agricultoras de Sobradinho (BA) e Juazeiro

por Carlos Britto // 06 de novembro de 2012 às 15:30

Entre os dias 06 a 09 de novembro o Mutirão da Cidadania organizado pelo Instituto Regional da Pequena Agropecuária Apropriada (IRPAA) estará no município de Sobradinho (BA), norte do estado, com o Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural (PNDTR).

O programa é específico para mulheres trabalhadoras rurais (com 30% para homens). Na ocasião serão emitidos, gratuitamente, a carteira de identidade ou RG, Carteira de Trabalho e CPF.

Para o RG, é necessária a certidão de nascimento ou casamento (original e cópia) e uma foto três por quatro (a equipe do IRPAA está com fotógrafo, que cobra R$ 2 por foto). Já para a emissão do CPF, as interessadas devem apresentar certidão de nascimento ou casamento. Para a Carteira de Trabalho é preciso CPF (original e cópia) e foto três por quatro.

Juazeiro

Depois de Sobradinho, o mutirão vai à região do Salitre e Maniçoba, em Juazeiro. Nos dias 10 e 11 de novembro, os atendimentos serão em Maniçoba, enquanto nos dias 12 e 13 acontecerão no Salitre. (Foto/reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Foto historica, de pessoas que contribuiram enormimente para o progresso da nossa regiao.