Muro de escola em péssimas condições preocupa moradores do João de Deus

0

Os moradores do Bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina, preocupados com o bem estar das crianças que estudam na Escola Municipal Luiza de Castro, cobram da prefeitura uma atitude em relação às péssimas condições em que o muro do colégio se encontra.

De acordo com Wanderson Luis, o muro já está bastante desgastado e há o medo constante de que ele caia por cima de alguma criança. “O nosso medo é esse, a gente vê, constantemente, várias crianças passando ao lado desse muro, que já está com uma parte comprometida, dá pra passar mais de uma pessoa por baixo do muro e até agora a Prefeitura de Petrolina não tomou nenhuma providência.”

Ainda segundo Wanderson, várias denúncias foram feitas e uma equipe de técnicos da prefeitura foi ao local para medir, mas, até hoje, não deram nenhuma resposta para a comunidade. Diante da situação eles questionam de quem será a culpa, caso o muro venha a cair.

Resposta

A equipe de reportagem procurou a assessoria da Secretaria de Educação da Prefeitura de Petrolina, que encaminhou a solicitação para o setor responsável e se comprometeu em dar uma resposta em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome