Município não está mais inadimplente, afirma Lóssio

por Carlos Britto // 03 de junho de 2009 às 14:35

O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB) revelou que o município já está em dia em relação ao CAUC (Cadastro Único de Convênio). Significa dizer, portanto, que as parcerias com as esferas federal e estadual no intuito de captar recursos para cá têm sinal verde. A informação foi passada por Lóssio no Programa Edenevaldo Alves.

Um das obras emperradas por conta do problema é o Mercado do Turista, no Centro da cidade, que estão completamente paralisadas. Os recursos, aprovados através de emenda do deputado federal Fernando Filho, foram bloqueados pelo Ministério do Turismo devido a pendências da prefeitura junto ao CAUC.

Município não está mais inadimplente, afirma Lóssio

  1. Devair disse:

    Julio Lossio mostra competência e, principalmente, EQUILÍBRIO em sua gestão. Há muitos anos Petrolina não sabia o que era estar em dia com o CAUC mas foi preciso um prefeito “verde” para ajustar as contas e, em consequencia disso, agilizar os investimentos mais urgentes para a população.

  2. PAULO JOSÉ disse:

    SINAL VERDE, LEGAL!!!!!!!!

  3. Devair disse:

    Quero registrar que não votei em Lossio na eleição passada porque tinha compromisso com o deputado Gonzaga. Mas fico feliz com os resultados do choque de gestão que Julio Lossio vem alcançando. Eu soube inclusive que as urnas funerárias do HDM/Traumas na gestão passada tinham um custo de R$ 350,00. Os mesmos fornecedores estão na atual gestão, ofertando o mesmo produto por R$ 120,00

    Aos poucos, o Julio que era “lost” se mostra um gestor competente e equilibrado, sem amarras políticas e com muita força.

  4. Gil Franciscana disse:

    É tiro o chapéu para Julio Parabéns prefeito.

  5. Wenderson disse:

    Isso é porque ainda é verdinho, quando amadurecer podem arrumar as malas que vai ser difícil entrar outro grupo na prêfa, e fiquem atento com a CPI da PETROBRAS, vai dar o que falar, segura as bezerras…

  6. mel disse:

    Olha veja bem, as classes FORTES de petrolina como médicos, empresários… entre demais é que não estão gostando nada dessa gestão do prefeito julio locio que esta CORTANDO todos os gastos desnecessários.

    PARABÉNS JULIO, ainda vamos ter muito orgulho de ter votado no senhor. obrigado!

  7. Francisco disse:

    Se Petrolina,como disse alguém, há anos não estava em dia com o CAUC, como era que a cidade recebia tantos recursos?Era o prestígio dos prefeitos de outras “cores” que conseguia destravar o processo?

  8. Lucas Cabral disse:

    Vejam só, quantos apoios ao Prefeito verde. Alguma coisa ta mudando, ou será que são cargos comissionados que estam presentes nos comentários??

  9. DR. PET disse:

    PERDÃO…
    ELES NÃO SABEM O QUE FALAM ….
    E AS BRONCAS CONTINUAM … JÁ ESQUECERAM O CASO SANEPAVE, ABSTECIMENTO NO POSTO ORLA, OS BURACOS DA CIDADE,O CARNAVAL QUE NÃO PRESTOU, O SÃO JOÃO QUE NÃO VAI PRESTAR, OS PRIMOS QUE ESTÃO NAS SECRETARIAS, ?????
    NEPOTISMO PURO E NINGUEM FALA NADA, CADE A CAMARA DE VEREADORES QUE NÃO SE PRONUCIA ??? OU LÁ ESTA DO MESMO JEITO ???

    SEI NÃO VIU ;;???

  10. Dejian disse:

    Votei em Gonzaga 40

    Mas reconheço que Lossio está surpreendendo.

    É assim que se faz, prefeito!

  11. pedro disse:

    desinformados, todo dia prefeitura entra no CAUC sai do CAUC, mero ajuste de contas, petrolina nunca ficou tanto tempo n o CAUC, se atrasa pagamento entra se paga sai é como SPC, nenhum mérito especial para este prefeito

  12. pedro disse:

    destravar processo ou palavra chique kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai estudar francisco…

  13. Henrique Castro disse:

    A equipe de Júlio começam a se movimentar. Se não fazem outra coisa, pelo menos defender o patrão

  14. Henrique Castro disse:

    A equipe de Julio Começa a se movimentar.

  15. Vania disse:

    Dr.Julio vai ser o melhor prefeito que Petrolina já teve,esperem só.Ele sabe do que fez e está fazendo.Com ceretza, o seu modleo de gestão inicial com ética e competência mexe com os nervos pq estávamos acostumados com a mesmice e o faz de conta. Avante Dr.JUlio.
    Ah! quanto ao São João, esse ano pode até não ser um dos melhores, mas, se é necessárioa ajustar a casa e aas contas antes, faça isso memso prefeito,outros festejos juninos estão por vir.

  16. sara disse:

    estão por vir… e outras babações também não é vania

  17. Petrolina Verde disse:

    Aos poucos Petrolina vai se arrumando. Petrolina está mostrando que de fato é a “terra dos impossíveis”. Mesmo enfrentando o “embargo econômico” do Governo do Estado de Pernambuco; mesmo não tendo apoio do Governo Federal aos projetos do Município, Petrolina começa a caminhar a passos contínuos. Nenhum município tem condições de avançar sem ajuda federal. Petrolina está mostrando que “somos uma exceção”. Sem dúvida nenhuma, esta terra é abençoada por Deus. Só tenho uma bronca. O setor de comunicação do Município deveria explicar a sociedade qual o plano adotado para o serviço de tapa-buraco. Eu entendo que deveria adotar a concentração. Trabalhava uma av. depois passava para outra; pelo que tenho observado, parece que estão fazendo os serviços mais urgente. Penso que não é racional, pois tem que ficar mudando a equipe. A impressão que dá é que o serviço de tapa buraco está andando a passos de tartaruga. Mesmo assim, sou mais Petrolina. Por isso torço pela administração de Júlio Lóssio.

  18. pedro disse:

    amadurece petrolina verde de ócio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Francisco disse:

    Pedro, você deve ter estudado muito,mas não aprendeu a interpretar texto.Pelo que entendi de suas palavras , estamos defendendo a mesma ideia,porém você só consegue entender se não precisar usar muito a inteligência.

  20. Paulo disse:

    Dr. Júlio mostra muita serenidade em solucionar os problemas, já está acostumado começar fraco e terminar forte, então vamos esperar.

    Me orgulha ter votado nele, até agora não há nada de culpa dele.

    PARABÉNS PREFEITO.
    AVANTE A NOVA PETROLINA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *