Mulheres sertanejas participarão no Recife de seminário sobre políticas públicas para trabalhadoras rurais

0

Mulheres sertanejas vão se juntar a outras representantes de municípios de Pernambuco, no 1º Seminário de Políticas Públicas voltadas para as trabalhadoras de áreas rurais, que acontecerá nesta terça (11) e quarta-feira (12) no Recife.

Promovido pela Secretaria Estadual da Mulher, o evento acontecerá no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem, zona sul da capital. Dentro da programação, serão realizadas mesas-redondas e trabalhos em grupo.

A secretária da Mulher, Cristina Buarque, participará da primeira mesa redonda do dia, sobre Políticas Públicas de Gênero e Desenvolvimento Rural, que será realizada a partir da 10h30. Essa atividade contará com a presença do secretário executivo de Agricultura Familiar, Aldo Santos, entre outros.

A partir das 14h, será realizada uma mesa redonda sobre programas e projetos de Desenvolvimento Rural Sustentável, com a presença de representantes do Prorural e do Banco do Nordeste do Brasil. Em seguida serão iniciados os trabalhos em grupo. A ação também vai avaliar o processo de fortalecimento da Comissão Permanente de Mulheres Rurais de Pernambuco (CPMR-PE) e mobilizar parcerias para a efetiva implementação do 1º Plano de Políticas Públicas para as Mulheres Rurais de Pernambuco (PPPMR-PE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 × quatro =